Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia investiga posto de combustíveis por cobrar serviço não solicitado por cliente em Cachoeirinha   I    Assalto a mão armada com uso de reféns é registrada em Iraí   I    Polícia flagra motorista com agrotóxicos argentinos em Ijuí   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.
15 de abril de 2022

Homem está em situação de foragido por atropelar e matar homem em saída de baile em Santo Augusto

Está foragido o homem de 50 anos suspeito de atropelar e matar Fabio Rogerio da Silva Martins, de 41 anos, morador de Coronel Bicaco.

O atropelamento ocorreu no dia 21 de março, na saída de um baile que acontecia no Bairro São João em Santo Augusto. A vítima teve hemorragia torácica além de traumatismo craniano encefálico dados como causadores da morte.

O Delegado de Polícia Bruno Chavez, relatou que o autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro e conduzia uma caminhonete GM S10. Agora, o mesmo é dado como foragido pelo sistema pois já está deferido o pedido de prisão judicial. A sua identidade não foi revelada, porém sabe-se que ele é morador de Coronel Bicaco.

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Adolescente é suspeito de matar o i...

    24 de maio de 2022
  • Polícia investiga posto de combustí...

    21 de maio de 2022
  • Assalto a mão armada com uso de ref...

    21 de maio de 2022
  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados