Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    URGENTE: Mulher vai a óbito aguardando por leito de UTI no hospital Bom Pastor em Santo Augusto   I    Incêndio destrói Bar e Lancheria as margens da ERS 404 entre Ronda Alta e Rondinha   I    Professora é morta a tiros em Palmeira das Missões   I    Brigada Militar dispersa aglomeração em bar no interior de Santo Augusto   I    Mulher retira calcinha e usa como ‘máscara de covid’ em supermercado; veja vídeo
15 de fevereiro de 2020

Homem escapa de ataque de Jararacuçu, mas tem cachorro picado

A combinação de altas temperaturas e umidade, como tem ocorrido neste verão, está favorecendo o aparecimento de animais peçonhentos no Noroeste do RS, principalmente de cobras venenosas. Acidentes com jararacas ou jararacuçus estão sendo frequentes e um deles ocorreu na tarde da última quinta-feira, 13, em Esperança do Sul.

Segundo o morador Douglas Vinicius Konrad, de 29 anos, ele caminhava perto de um açude, nos arredores da cidade, quando uma cobra lhe deu o bote, não o alcançando. Seu cachorro, no entanto, não teve a mesma sorte e acabou picado. Em casa, aplicou vacina no animal e conseguiu salvá-lo. “Era uma jararacuçu de 1,30 metro de comprimento, e o corpo tinha o tamanho de uma garrafinha de água mineral”.

Fonte: Três Pásssos News

 

Notícias Relacionadas

  • Médico de Toledo é espancado após a...

    1 de março de 2021
  • URGENTE: Mulher vai a óbito aguarda...

    1 de março de 2021
  • Incêndio destrói Bar e Lancheria as...

    1 de março de 2021
  • Brigada Militar dispersa aglomeraçã...

    28 de fevereiro de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados