Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    AUMENTOU: Santo Augusto tem 30 casos ativos de Coronavírus   I    Santo Augusto em alerta para uma epidemia de doenças causadas pelo Aedes aegypti   I    Polícia fecha casa de jogos com aglomeração, em Capão da Canoa   I    URGENTE: Morre Milton Mariotti após sofrer infarto   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima
15 de março de 2021

Homem é preso em flagrante por estupro de vulnerável no Noroeste do RS

Um homem, de 51 anos, acabou preso em flagrante por estupro de vulnerável, em Santa Bárbara do Sul, no final da manhã deste domingo (14).

 

Conforme informações obtidas pelo Portal Assinck, a vítima de 13 anos saiu de casa na noite de sábado (13) e não retornou. A Brigada Militar e o Conselho Tutelar fizeram buscas durante a noite e a madrugada, sendo que na manhã deste domingo (14), recebeu informações do possível paradeiro da adolescente, deslocaram até uma residência no bairro Morada do Sol e localizaram a menor na casa do acusado. A menor confirmou que posou na casa do homem e manteve relações sexuais.

 

Roupas de cama e peças de roupas foram apreendidas.

 

Diante dos fatos, a Brigada Militar prendeu o homem em flagrante e conduziu até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Posteriormente conduzido a Penitenciária Modulada de Ijuí, onde ficará à disposição da Justiça.

 

O Conselho Tutelar conduziu a menor para exames no Hospital Santa Bárbara Beneficente.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Estupro de Vulnerável: É o indivíduo menor de 14 anos ou aquele que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.

Fonte: Portal Assinck

Notícias Relacionadas

  • Fabiano Kipper Mai, considerado o a...

    10 de maio de 2021
  • VÍDEO – Homem morre carboniza...

    10 de maio de 2021
  • Novas informações sobre o estado de...

    10 de maio de 2021
  • Jovem de 18 anos é vítima de femini...

    9 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados