Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia investiga posto de combustíveis por cobrar serviço não solicitado por cliente em Cachoeirinha   I    Assalto a mão armada com uso de reféns é registrada em Iraí   I    Polícia flagra motorista com agrotóxicos argentinos em Ijuí   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.
2 de outubro de 2021

Homem é preso após manter a filha de dois anos refém por quase três horas dentro de carro em Dois Irmãos

Um homem de 38 anos foi preso após manter a filha de apenas dois anos refém, sob ameaça de uma faca, por cerca de três horas dentro de um carro. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (2) em Dois Irmãos, no Vale do Sinos. Dois efetivos da Brigada Militar foram mobilizados para atender a ocorrência de cárcere privado.

Segundo a polícia, o homem ameaçou a companheira com uma faca, retirando a criança do colo dela e se trancou com a filha no carro, dentro da garagem da família.

A Brigada Militar negociou a libertação da menina com o pai durante quase três horas, pois ele ameaçava matar a criança e logo em seguida se matar, como forma de se vingar da esposa. Somente às 5h, o homem resolveu se entregar, libertando a filha, sem nenhum ferimento.

Segundo a Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo, onde foi efetuado o flagrante por ameaça, cárcere privado e lesão corporal, o homem tinha duas facas de cozinha e estava alcoolizado. As primeiras informações são de que o casal foi a um aniversário, onde ingeriu bebidas alcoólicas e começou uma briga, motivada por ciúme.

Fonte: GaúchaZH

Notícias Relacionadas

  • Adolescente é suspeito de matar o i...

    24 de maio de 2022
  • Polícia investiga posto de combustí...

    21 de maio de 2022
  • Assalto a mão armada com uso de ref...

    21 de maio de 2022
  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados