Homem é preso acusado de roubar pedestre em Ijuí – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Argentina tem em três dias, média de incêndios do mês de janeiro inteiro   I    Focos de incêndio voltam a ser registrados em Boa Vista do Buricá   I    Morre na UTI terceira vítima de acidente em ponte entre Tiradentes e Esperança do Sul   I    Cabeleireira é encontrada morta em porta-malas de carro   I    Três cães Pitbull atacam criança e um homem em Pelotas
23 de outubro de 2018

Homem é preso acusado de roubar pedestre em Ijuí

Nesta segunda-feira (22), por volta das 14h, as guarnições do Policiamento Ostensivo e Comunitário do 29º BPM, foram acionadas através da Sala de Operações para o atendimento de uma ocorrência de roubo que teria ocorrido há poucos instantes na Rua Emílio Frederico Buhrer, no Bairro São Geraldo, nas proximidades do Bosque dos Capuchinhos, onde um indivíduo, mediante ameaça teria roubado o celular da vítima.

A primeira guarnição deslocou ao local do fato, entrou em contato com a vítima e repassou as características do acusado através da rede-rádio. A outra guarnição recebeu a informação e avistou um indivíduo com a mesma descrição, que deslocava pela via pública, nas imediações da Sede do Bairro Getúlio Vargas.

O homem foi abordado e identificado como J.C.S., de 21 anos, natural de Ijuí, possuidor de diversos antecedentes criminais contra o patrimônio e contra a pessoa. Ele informou que seria o companheiro da vítima e teria pegado o celular e já teria vendido em um bar localizado no Bairro Herval.

Os policiais deslocaram juntamente com o acusado até o referido bar, onde foi localizado abordado e identificado o comprador do celular roubado, trata-se de N.M.L., de 61 anos, natural de Santa Rosa, possuidor de antecedentes criminais. O qual alegou ter adquirido o produto por R$ 15,00.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos dois acusados, sendo conduzidos e apresentados na DPPA juntamente, com o produto do roubo (celular), onde por entendimento da Autoridade Policial foi efetuado o registro do fato.

Fonte: No Ar Notícias
Foto: BM
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Bombeiros localizam corpo de jovem ...

    17 de janeiro de 2022
  • Argentina tem em três dias, média d...

    16 de janeiro de 2022
  • Focos de incêndio voltam a ser regi...

    15 de janeiro de 2022
  • Morre na UTI terceira vítima de aci...

    15 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados