Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia Civil confirma prisões por tentativa de homicídio a adolescente em Coronel Bicaco   I    VÍDEO: Árvore cai sobre a pista e atinge veículo na ERS 155 em Santo Augusto   I    Homem é encontrado morto no interior de Palmeira das Missões   I    Filho é suspeito de esfaquear o pai no pescoço em Tupanciretã   I    Acidente deixa vítima fatal e outra ferida na BR-468 entre em Tiradentes do Sul
12 de julho de 2018

Homem é morto a tiros por dupla em moto em Alvorada

Um homem de 33 anos foi morto a tiros por volta das 20:15 de quarta-feira (11), em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, ele seria motorista de aplicativo, e teria sido chamado para uma corrida em uma rua, do bairro Maria de Fátima, quando foi atingido por tiros. A vítima foi identificada como Tiago Farias Lima.

Dois homens em uma moto abriram fogo contra o carro de Tiago, de acordo com o delegado que investiga o caso, Edimar Machado de Souza. Entre quatro e cinco tiros foram disparados, porém ainda não se sabe quantos atingiram o homem. Ele foi alvejado no rosto.

Edimar afirma que a identidade dos suspeitos é apurada, e que a linha de investigação inicial aponta para execução, em função das características do crime. “Porque nada foi roubado e pela quantidade de tiros”, afirma o delegado. A motivação não é conhecida.

Tiago tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e desobediência.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • BRUNO CHAVES assume oficialmente a ...

    23 de setembro de 2021
  • Polícia Civil confirma prisões por ...

    22 de setembro de 2021
  • Homem morre vítima de acidente de t...

    17 de setembro de 2021
  • Menina de 12 anos morre com tiro ac...

    17 de setembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados