Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Polícia investiga posto de combustíveis por cobrar serviço não solicitado por cliente em Cachoeirinha   I    Assalto a mão armada com uso de reféns é registrada em Iraí   I    Polícia flagra motorista com agrotóxicos argentinos em Ijuí   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.
5 de novembro de 2021

Homem é morto a golpes de facão em SC

Foi identificado como Jacson Roberto da Silva, de 33 anos, o homem que morreu após ser atingido por diversos golpes de facão na rua Igarassú, no entroncamento com a rua Pará, no bairro São Pedro, em Chapecó. O crime aconteceu por volta das 13h30, desta quinta-feira (04).

Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), dois homens corriam na rua, quando em um determinado momento, Jacson foi atingido por golpes de facão. Ele ainda tentou se esconder dentro da um caminhão caçamba da prefeitura de Chapecó, mas após perder muito sangue, não conseguiu fugir e caiu na calçada. Depois que Jacson caiu do veículo, o suspeito ainda atingiu a vítima outras vezes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte do homem. A PM isolou o local do crime e auxiliou a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP), para os procedimentos cabíveis ao fato.

Em uma nota de esclarecimento, a prefeitura de Chapecó informou que não houve a participação de funcionários públicos na ocorrência. Conforme a Administração Municipal, funcionários da Secretaria da Infraestrutura faziam trabalho de limpeza e coleta de galhos, quando uma pessoa ferida buscou proteção no caminhão do município.

Fonte: ClicRDC

Notícias Relacionadas

  • Adolescente é suspeito de matar o i...

    24 de maio de 2022
  • Polícia investiga posto de combustí...

    21 de maio de 2022
  • Assalto a mão armada com uso de ref...

    21 de maio de 2022
  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados