Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
16 de agosto de 2020

Homem é morto a golpes de adaga e jovem fica ferida em município da Região Celeiro

Um homem foi morto a golpes de adaga na madrugada deste domingo (16) e uma jovem ficou ferida em uma residência no centro de Humaitá. Conforme o delegado plantonista, Vilmar Alaídes Schaefer, o crime ocorreu por volta da 1h30 na casa situada na Rua Júlio de Castilhos. O suspeito, de 33 anos, abriu uma porta dos fundos, se dirigiu até o quarto onde o casal dormia e desferiu golpes contra eles.

André Marcos Dunke, de 26 anos, morreu no local. O corpo foi encontrado caído dentro do quarto, ao lado da cama. A companheira dele, de 21 anos, também foi ferida, mas conseguiu fugir e foi socorrida por populares. Segundo o delegado, ela não sofreu ferimentos graves. André residia na localidade de Esquina Salãozinho, interior de Tiradentes do Sul. A jovem reside no local onde ocorreu o crime.

A arma utilizada no crime foi encontrada cravada no chão, do lado de fora da casa. De acordo com o delegado, o autor abriu a porta através de uma abertura por onde teve acesso à chave pelo lado de dentro. O suspeito pelo homicídio e tentativa de homicídio é ex-companheiro da jovem, morador de Humaitá. Ele fugiu e está sendo procurado pela Brigada Militar.

O delegado irá representar pela prisão preventiva e espera que o decreto saia ainda neste domingo (16). Vilmar destacou que as vítimas estavam desarmadas e foram pegas de surpresa, o que não possibilitou chance de defesa.

Fonte: Rádio Alto Uruguai
Foto: Thomás Silvestre – Rádio Alto Uruguai

Notícias Relacionadas

  • Buscas por Lázaro entram no 16º dia...

    24 de junho de 2021
  • Estabelecimento comercial tem princ...

    24 de junho de 2021
  • Ex-patrão diz que Lázaro não levant...

    22 de junho de 2021
  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados