Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Pai e filho são baleados em frente a um bar de Pejuçara   I    Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta sobre nova modalidade de golpe do PIX que acumula vítimas na Região   I    Acidente envolvendo colheitadeira em Coronel Bicaco   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia
20 de setembro de 2018

Homem é executado a tiros na frente de casa

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na frente de casa no bairro Lomba do Pinheiro, na zona leste de Porto Alegre, por volta das 5h desta quinta-feira (20). Conforme a Polícia Civil, Sérgio Alex da Rocha Alves dormia quando foi chamado pelo nome e, ao sair da residência, três homens teriam disparado contra ele várias vezes e, depois, fugido.

De acordo com o delegado Leandro Bodoia, as circunstâncias indicam que os assassinos conheciam a rotina da vítima. Alves tinha antecedentes policiais recentes por tráfico de drogas.

O crime ocorreu na Rua Artur Alberto Zanela. Até as 7h, a Brigada Militar não havia localizado os criminosos.

Este foi o segundo homicídio registrado em Porto Alegre nas últimas horas.  Na noite de quarta-feira (19), o corpo de um homem foi encontrado carbonizado no bairro Sarandi, por volta das 21h.

Havia marcas de tiros na cabeça e no tronco da vítima – que ainda não foi identificada. Também foram encontradas no local munições deflagradas. Não há indícios de relação entre os casos.

Fonte: GaúchaZH

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021
  • Incêndio destrói casa e pertences d...

    9 de abril de 2021
  • VÍDEO: Incêndio destrói colheitadei...

    8 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados