Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Argentina tem em três dias, média de incêndios do mês de janeiro inteiro   I    Focos de incêndio voltam a ser registrados em Boa Vista do Buricá   I    Morre na UTI terceira vítima de acidente em ponte entre Tiradentes e Esperança do Sul   I    Cabeleireira é encontrada morta em porta-malas de carro   I    Três cães Pitbull atacam criança e um homem em Pelotas
10 de outubro de 2018

Homem é executado a tiros em Palmeira das Missões

Na manhã desta quarta-feira, dia 10/10/2018, próximo das 08hs, um homem com as iniciais R.M.L., de 45 anos de idade e conhecido como Rudi Pato, saiu do albergue do Presídio Estadual onde cumpria pena no regime semiaberto e, acompanhado de seu filho menor de idade, estava passando pela rua Filisbino Jacob Beck, no bairro Seis de Maio, momento em que foi surpreendido por um carro VW Fox, de cor preta, do qual saíram indivíduos e iniciaram os disparos de arma de fogo, aparentemente espingarda calibre .12 e revólver.

R.M.L. morreu na hora, seu filho não sofreu ferimentos. Após o acontecido a Brigada Militar esteve no local junto com o SAMU, após, a Polícia Civil também fez o levantamento.

Paredes e janelas de casas próximas foram atingidas pelos disparos. Segundo informações da BM, Rudi Pato já cumpriu pena por roubo e tráfico de drogas.

Fonte: Carlos Eduardo Ardenghi/Jornal A Madrugada.
Santo Augusto Urgente

 

Notícias Relacionadas

  • Bombeiros localizam corpo de jovem ...

    17 de janeiro de 2022
  • Argentina tem em três dias, média d...

    16 de janeiro de 2022
  • Focos de incêndio voltam a ser regi...

    15 de janeiro de 2022
  • Morre na UTI terceira vítima de aci...

    15 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados