Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Patrola cai em açude no interior de Crissiumal   I    Instrutor de trânsito de 37 anos morre em Três Passos   I    Homem morre em acidente entre carro e carreta na BR-290   I    Idoso morre após ser atropelado por caminhão em Palmeira das Missões   I    Polícia prende três mulheres suspeitas de ‘golpe dos nudes’
21 de outubro de 2021

Homem é denunciado por adotar e matar gatos na região

Um homem foi denunciado à Polícia Civil de Ijuí por suspeita de maus tratos a animais, mais especificamente gatos. Conforme o Delegado Ricardo Miron, são diversas as denúncias que dão conta que o indivíduo adotava gatos e após isso, matava-os. A maneira em que cometia tal ato é investigada.

Miron também ressalta que o local dos crimes é incerto, havendo denúncias em Ijuí, Joia e Santa Maria. As informações apontam que ele solicitava, através das redes sociais, como instagram e facebook, gatos para adoção. Após isso, os animais não eram mais localizados com o suspeito.

Nesta semana o homem foi ouvido na delegacia de Joia e confessou ter matado três gatos por estrangulamento. Como não foi pego em flagrante e não há prova material ou testemunhal, ele foi liberado. Também em Joia, a polícia localizou com o suspeito um filhote de gato, que foi recolhido e encaminhado a uma ONG.

O denunciado já possui passagens policiais por desacato e resistência. Em Santo Ângelo, já foi preso por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.

Fonte: Grupo Sepé

Notícias Relacionadas

  • Instrutor de trânsito de 37 anos mo...

    26 de novembro de 2021
  • Idoso morre após ser atropelado por...

    24 de novembro de 2021
  • Suspeitos de assassinato em Ijuí sã...

    23 de novembro de 2021
  • Prefeito de Palmitinho deve ter alt...

    22 de novembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados