Homem é condenado a 18 anos de prisão pela morte de ex-namorada – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí   I    Suspeitos são presos com drogas, motocicleta furtada e dinheiro falso em São Luiz Gonzaga   I    Médico morre um dia antes do casamento após enroscar linha de anzol em fio elétrico durante sessão de fotos   I    Suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e dinheiro em Ijuí
30 de julho de 2019

Homem é condenado a 18 anos de prisão pela morte de ex-namorada

Um homem de 38 anos foi condenado nesta terça-feira (30) a 18 anos de prisão por ter matado a ex-namorada, em julgamento do Tribunal de Júri em Caxias do Sul, na serra gaúcha. Ele não poderá recorrer em liberdade. O G1 tenta contato com a defesa do réu.

O feminicídio aconteceu em 12 de agosto de 2018. Andressa Maria Suzin Ferreira tinha 24 anos quando foi encontrada morta na casa do namorado, que havia ligado para a irmã e dito ter “feito besteira”, antes de deixar o local. Ela tinha ferimentos na cabeça e sinais de asfixia.

No dia 20 do mesmo mês, o condenado se apresentou à polícia e foi preso. Em depoimento, contou ter agredido Andressa com um martelo, mas alegou legítima defesa. Em sua versão, a mulher teria avançado contra ele com um ferro de passar roupa, durante uma briga.

Os jurados o consideraram culpado por feminicídio qualificado por motivo torpe, utilização de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, conforme as teses apontadas pelo MP.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021
  • Mulher esfaqueia companheiro em Iju...

    1 de agosto de 2021
  • Suspeitos são presos com drogas, mo...

    1 de agosto de 2021
  • Médico morre um dia antes do casame...

    31 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados