Homem é baleado na testa, vai para casa, dorme e só depois recebe atendimento médico no Tocantins – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ijuiense perde mais de R$ 100 mil reais em golpe do nudes   I    VÍDEO – Casa é consumida pelo fogo em Santo Augusto   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho
8 de junho de 2022

Homem é baleado na testa, vai para casa, dorme e só depois recebe atendimento médico no Tocantins

Um homem de 25 anos trafegava de moto em uma rua da cidade de Araguaia, no Tocantins, quando foi abordado por um suspeito que disparou tiros contra ele; uma das balas atingiu sua testa. Mesmo ferida, a vítima abandonou a moto e correu para casa.
Quando ele chegou em casa, a mãe notou seu ferimento na testa e imediatamente chamou o resgate. Enquanto a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estava em deslocamento, ele se deitou na cama e dormiu.
Ele acordou com a chegada dos profissionais, que conseguiram retirar o projétil e o encaminharam a um hospital da região. Durante o período de atendimento, a vítima estava lúcida.

A polícia foi chamada à unidade de saúde para entender o motivo do disparo, e o homem explicou que conhecia o atirador, mas não revelou a razão da agressão, que quase resultou em sua morte.

De acordo com a corporação, a vítima tem passagem pela polícia, e agora os agentes investigam se era um acerto de contas ou uma dívida de drogas. Segundo a polícia, foi o capacete que o salvou.

Fonte: R7

Notícias Relacionadas

  • Justiça nega recurso para novo exam...

    28 de junho de 2022
  • Ijuiense perde mais de R$ 100 mil r...

    28 de junho de 2022
  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados