Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Golpe do lençol deixa prejuízo de R$ 3 mil para idosa de Ijuí   I    Preso descontrolado quebra vidro de viatura e investe contra PMs de Ijuí   I    Tribunal do Júri condena a 76 anos de reclusão homem envolvido em morte de criança em São Luiz Gonzaga   I    Polícia Civil prende homem por homicídio doloso tentado em Inhacorá   I    Corpo do pai dos goleiros Alisson e Muriel é encontrado após desaparecer em barragem
28 de junho de 2018

Homem cai do terceiro andar de prédio em Cruz Alta e está em estado grave

Por volta das 22h de quarta-feira, (27), a Brigada Militar de Cruz Alta foi acionada pela proprietária de um prédio localizado na Rua Venâncio Aires, informando que um homem havia caído da sacada do 3º andar.

De acordo com as informações obtidas por nossa reportagem no Boletim de Ocorrência e também no local, um grupo de amigos se reuniu no apartamento para assistir o jogo do Brasil.

Após a vitória da seleção, eles seguiram no apartamento para comemorar, até que as 22h o homem caiu da sacada lateral do prédio.

Durante a queda, ele ainda acabou batendo no muro lateral antes de chegar ao chão. Wellington de Quadros Quevedo Mendes, 35 anos, foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo em estado grave.

De acordo com a casa de saúde, a situação segue grave e ele está internado na UTI com traumatismo craniano e contusão pulmonar bilateral. A Polícia Civil investiga o caso.

Informações: Repórter Cidade Amauri Rodrigues
Jornalismo Rádio Cruz Alta
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Preso descontrolado quebra vidro de...

    27 de fevereiro de 2021
  • Polícia Civil prende homem por homi...

    25 de fevereiro de 2021
  • Corpo do pai dos goleiros Alisson e...

    25 de fevereiro de 2021
  • VÍDEO – Incêndio é registrado...

    23 de fevereiro de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados