Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima   I    Fabiano Kipper Mai, considerado o autor do ataque em Saudades é ouvido pela Polícia Civil   I    BIZARRO – Homem flagrado furtando TV é identificado após tropeçar e deixar cair o celular em loja de Lajeado; veja o vídeo   I    Morador de Santa Bárbara do Sul perde a vida na BR-285 em Panambi   I    VÍDEO – Homem morre carbonizado após incêndio em Ijuí
2 de abril de 2020

Homem atira em ex-companheira e depois se mata em Capela de Santana, diz polícia

Uma mulher, de 36 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro na manhã desta quinta-feira (2) no bairro Bosque, em Capela de Santana, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

De acordo com a Polícia Civil, a filha mais nova da vítima, uma adolescente de 15 anos, acordou às 9h30 com os barulhos da discussão entre a mãe e o ex-padrasto. Preocupada, ela foi até a casa da irmã mais velha, de 20 anos, que mora no mesmo terreno, mas na casa dos fundos. Foi, então, que os disparados foram ouvidos.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, as irmãs, que entraram na casa e arrombaram a porta do quarto, encontraram a mãe no chão, e o ex-padrasto na cama, ambos já sem vida.

Segundo investigações da polícia, os dois estão separados desde outubro do ano passado, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento e continuava perseguindo a vítima que, inclusive, tinha medidas protetivas contra ele.

O caso é tratado como feminicídio.

Foto: Polícia Civil

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Missionário encontra criança totalm...

    10 de maio de 2021
  • BIZARRO – Homem flagrado furt...

    10 de maio de 2021
  • Um dos fundadores do PCC, Geleião m...

    10 de maio de 2021
  • Mulher perde marido e quatro filhos...

    9 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados