Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí   I    Suspeitos são presos com drogas, motocicleta furtada e dinheiro falso em São Luiz Gonzaga   I    Médico morre um dia antes do casamento após enroscar linha de anzol em fio elétrico durante sessão de fotos   I    Suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e dinheiro em Ijuí
6 de março de 2021

Homem atingido por tiro de fuzil pela BM passa por cirurgia na manhã deste sábado em Ijuí

Um homem baleado durante abordagem da Brigada Militar passa por cirurgia na manhã deste sábado, no hospital de caridade de Ijuí. Tiago dos Santos Lima, 28 anos, estava na carona da motocicleta. Acompanhado do condutor do veículo de 24 anos, eles fugiram de uma barreira na ERS-218, em Catuípe. A Brigada Militar acionou a força tática de Ijuí. No acesso a Estrada Velha, na ERS-342, uma nova barreira foi montada. O Condutor da moto foi atingido por munição não letal. Um sargento da BM de Catuípe então efetuou dois disparos de fuzil, calibre 5.56. Um deles acertou o tórax de Tiago. Em boletim de ocorrência, o sargento informou que o caroneiro sacou uma pistola da cintura e por isso então efetuou os disparos. Na delegacia de polícia, um simulacro de arma de fogo foi entregue, além de uma porção de maconha.

Em depoimento na Polícia Civil, o condutor da moto disse que não portavam nenhuma arma, ainda, informou que fugiu da abordagem apenas por que não possuía habilitação. As investigações prosseguem.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Notícias Relacionadas

  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021
  • Mulher esfaqueia companheiro em Iju...

    1 de agosto de 2021
  • Suspeitos são presos com drogas, mo...

    1 de agosto de 2021
  • Suspeito de integrar facção crimino...

    31 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados