Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima   I    Fabiano Kipper Mai, considerado o autor do ataque em Saudades é ouvido pela Polícia Civil   I    BIZARRO – Homem flagrado furtando TV é identificado após tropeçar e deixar cair o celular em loja de Lajeado; veja o vídeo   I    Morador de Santa Bárbara do Sul perde a vida na BR-285 em Panambi   I    VÍDEO – Homem morre carbonizado após incêndio em Ijuí
31 de dezembro de 2020

Homem agride mulher e coloca fogo na residência no Noroeste do RS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Porto Xavier, sob coordenação do Delegado de Polícia Anderson Pettenon, prendeu preventivamente na tarde de ontem (30), um homem de 59 anos, pelo crime de incêndio criminoso, fato ocorrido na zona rural de Porto Xavier.

Segundo apurado pelas investigações, a vítima, ex-mulher do acusado, após ter registrado ocorrência policial em razão de ter sido agredida pelo então marido, teve a casa onde o casal residia incendiada pelo acusado. O investigado foi visto no local ateando fogo na moradia com uso de gasolina. O imóvel foi parcialmente consumido pelas chamas. A vítima, que dormia quando o fato ocorreu, por volta das 06h da manhã, conseguiu sair da residência sem se ferir.

Já havia determinação judicial que impedia o agressor de se aproximar da mulher em razão de medidas protetivas decretadas pela justiça anteriormente.

Diante da gravidade dos fatos, houve representação, por parte da Polícia Civil pela prisão preventiva do agressor.

Sua captura se deu na tarde de hoje, 30. O indivíduo se apresentou, acompanhado de advogado. Após ser interrogado a respeito dos graves fatos, foi encaminhado ao sistema prisional onde permanece à disposição da justiça. Participaram da ação policiais civis de Porto Xavier e de agentes destacados na “Operação Fronteira”.

O inquérito policial, sob a presidência do Delegado Pettenon, será concluído no prazo de dez dias e o preso deve responder pelos crimes de incêndio criminoso e descumprimento de medida protetiva. A Polícia Civil alerta a comunidade e vítimas em situação de violência doméstica que denunciem os fatos a fim de que o agressor seja responsabilizado, tendo a Lei Maria da Penha um importante instrumento em defesa de mulheres em situação de violência doméstica.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Notícias Relacionadas

  • Missionário encontra criança totalm...

    10 de maio de 2021
  • Fabiano Kipper Mai, considerado o a...

    10 de maio de 2021
  • BIZARRO – Homem flagrado furt...

    10 de maio de 2021
  • VÍDEO – Homem morre carboniza...

    10 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados