Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
12 de janeiro de 2018

Hackers invadem sistema online da prefeitura de Jóia

Um ciberataque ao sistema de informática da prefeitura de Jóia, no noroeste do Estado, interrompe parte dos serviços prestados aos moradores da cidade desde a última segunda-feira (8). Hackers invadiram o servidor do município e criptografaram o sistema, impossibilitando o acesso a quase todos programas e arquivos utilizados pela gestão pública. Para desbloquear os arquivos, os criminosos pedem US$ 4 mil em bitcoins — moeda virtual sem regulamentação financeira.

Com o bloqueio do servidor, a prefeitura enfrenta problemas, principalmente na área de contabilidade. Compras não estão sendo realizadas. A arrecadação e a tributação também estão paralisadas. Serviços de pessoal, como trâmites da folha de pagamento, da concessão de férias a funcionários públicos e contratações, estão interrompidos, informou a prefeitura. O site oficial do município está fora do ar.

Fonte: Gaúcha ZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados