Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
12 de janeiro de 2018

Hackers invadem sistema online da prefeitura de Jóia

Um ciberataque ao sistema de informática da prefeitura de Jóia, no noroeste do Estado, interrompe parte dos serviços prestados aos moradores da cidade desde a última segunda-feira (8). Hackers invadiram o servidor do município e criptografaram o sistema, impossibilitando o acesso a quase todos programas e arquivos utilizados pela gestão pública. Para desbloquear os arquivos, os criminosos pedem US$ 4 mil em bitcoins — moeda virtual sem regulamentação financeira.

Com o bloqueio do servidor, a prefeitura enfrenta problemas, principalmente na área de contabilidade. Compras não estão sendo realizadas. A arrecadação e a tributação também estão paralisadas. Serviços de pessoal, como trâmites da folha de pagamento, da concessão de férias a funcionários públicos e contratações, estão interrompidos, informou a prefeitura. O site oficial do município está fora do ar.

Fonte: Gaúcha ZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Estabelecimento comercial tem princ...

    24 de junho de 2021
  • Ex-patrão diz que Lázaro não levant...

    22 de junho de 2021
  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021
  • Acidente entre carro e moto deixa u...

    20 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados