Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho   I    PRF prende traficante com mais de 1 tonelada de maconha escondida em caminhão frigorífico   I    Preso por estupro de enteada, homem é indiciado pelo mesmo crime contra irmão da vítima
22 de novembro de 2018

Guarnição do 3º BPM frusta ação de quadrilha de roubo ao Banrisul de Cerro Grande

Uma tentativa de ataque a banco terminou em confronto e fuga de pelo menos cinco criminosos em Cerro Grande do Sul, sul do Estado, nesta quarta-feira (21). Por volta das 4h, policiais da Brigada Militar (BM) abordaram os assaltantes em frente à agência do Banrisul, onde ocorreu a troca de tiros.

Segundo a BM, havia fuzis entre as armas utilizadas pelos bandidos. Os cinco fugiram em um veículo de cor branca, de modelo ainda não identificado. O major Marcelo Nunes Ferreira, subcomandante do 30º Batalhão de Polícia Militar, afirmou que as buscas aos criminosos prosseguem na região.

— Estamos mobilizados nas buscas, a ação da polícia foi rápida e impediu o ataque ao banco. Não tivemos nenhum policial ferido, e agora fazemos as buscas para concluir a ocorrência — disse.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para verificar se os explosivos abandonados em frente à agência oferecem riscos e devem chegar na cidade por volta das 10h. Conforme a BM, os assaltantes teriam planejado o crime pensando que não haveria efetivo em atuação no município durante a madrugada.

Cerro Grande do Sul sofreu dois ataques a banco em 2018. O primeiro foi em março, em um caixa eletrônico , e o segundo foi em julho em uma agência o banco Bradesco.

Fonte: Gaúcha ZH

 

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022
  • Diretora é investigada por morder a...

    24 de junho de 2022
  • Incêndio em centro de tratamento de...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados