Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Argentina tem em três dias, média de incêndios do mês de janeiro inteiro   I    Focos de incêndio voltam a ser registrados em Boa Vista do Buricá   I    Morre na UTI terceira vítima de acidente em ponte entre Tiradentes e Esperança do Sul   I    Cabeleireira é encontrada morta em porta-malas de carro   I    Três cães Pitbull atacam criança e um homem em Pelotas
22 de novembro de 2018

Guarnição do 3º BPM frusta ação de quadrilha de roubo ao Banrisul de Cerro Grande

Uma tentativa de ataque a banco terminou em confronto e fuga de pelo menos cinco criminosos em Cerro Grande do Sul, sul do Estado, nesta quarta-feira (21). Por volta das 4h, policiais da Brigada Militar (BM) abordaram os assaltantes em frente à agência do Banrisul, onde ocorreu a troca de tiros.

Segundo a BM, havia fuzis entre as armas utilizadas pelos bandidos. Os cinco fugiram em um veículo de cor branca, de modelo ainda não identificado. O major Marcelo Nunes Ferreira, subcomandante do 30º Batalhão de Polícia Militar, afirmou que as buscas aos criminosos prosseguem na região.

— Estamos mobilizados nas buscas, a ação da polícia foi rápida e impediu o ataque ao banco. Não tivemos nenhum policial ferido, e agora fazemos as buscas para concluir a ocorrência — disse.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para verificar se os explosivos abandonados em frente à agência oferecem riscos e devem chegar na cidade por volta das 10h. Conforme a BM, os assaltantes teriam planejado o crime pensando que não haveria efetivo em atuação no município durante a madrugada.

Cerro Grande do Sul sofreu dois ataques a banco em 2018. O primeiro foi em março, em um caixa eletrônico , e o segundo foi em julho em uma agência o banco Bradesco.

Fonte: Gaúcha ZH

 

Notícias Relacionadas

  • Bombeiros localizam corpo de jovem ...

    17 de janeiro de 2022
  • Argentina tem em três dias, média d...

    16 de janeiro de 2022
  • Focos de incêndio voltam a ser regi...

    15 de janeiro de 2022
  • Morre na UTI terceira vítima de aci...

    15 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados