Grupo é detido pela Brigada Militar após tentar invadir terrenos e ameaçar proprietários em Passo Fundo – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Indígena é encontrada morta com o corpo dilacerado em Redentora   I    Menino morto pela mãe em Imbé era obrigado a escrever frases ofensivas em caderno, diz polícia   I    Miraguaí: Salão de comunidade do interior do município é alvo de furto e vandalismo   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí
25 de janeiro de 2019

Grupo é detido pela Brigada Militar após tentar invadir terrenos e ameaçar proprietários em Passo Fundo

Quatro homens foram detidos em flagrante, após ameaçar proprietários de cinco terrenos onde pretendiam invadir. Houve desentendimento até a chegada da polícia, no local. O fato ocorreu na rua Borges de Medeiros, no bairro Jabuticabal em Passo Fundo.

Segundo informação da Brigada Militar, a guarnição se dirigiu até o local para averiguar denúncia de invasão e ameaças. Quando os policiais do Pelotão de Operações Especiais chegaram na área, contataram com os proprietários, que apresentaram escrituras, comprovando a propriedade de cinco lotes, os quais estavam sendo invadidos.

Os invasores, cerca de 30 pessoas, ao ver a aproximação da viatura começaram a fugir do local, em exceção de quatro, que foram detidos. Eles alegaram que pretendiam construir casas na área, pois acreditavam não ter dono. As vítimas também relatam que foram ameaçadas de agressão pelos indivíduos, caso chamassem a polícia.

Os invasores já haviam limpado parte dos terrenos, aberto valetas, colocado estacas e arames farpados. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos quatro. Os demais fugiram. Eles foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil para registro de ocorrência. Foram apreendidos as ferramentas usadas: foices, inchadas, faca e arame farpado.

Fonte: Rádio Uirapuru

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Indígena é encontrada morta com o c...

    4 de agosto de 2021
  • Médico morre um dia antes do casame...

    31 de julho de 2021
  • Menino de 7 anos é dopado, colocado...

    30 de julho de 2021
  • Caso de raiva em bovino é confirmad...

    28 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados