Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
28 de dezembro de 2020

Grave acidente entre carro e caminhão deixou casal morto e um homem ferido em Palmeira das Missões

Foram identificadas as vítimas do acidente desta segunda-feira, 28, envolvendo um veículo GM/Cruze, cor branca, placa JAG5B49, de Frederico Westphalen, e uma carreta bitrem, placa IVB-9947, da empresa Supertex, de Panambi, nas proximidades do trevo da Hípica, na BR-158, em Palmeira das Missões.

Um casal de Frederico Westphalen, identificados como Alceu Naher e Therezinha de Fátima Naher, que estava no Cruze, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

O motorista do caminhão, identificado como José Ricardo Machado, segundo informações preliminares, foi conduzido ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, sendo posteriormente transferido para centro especializado na cidade de Passo Fundo, em razão dos graves traumas sofridos.

As idades das vítimas ainda não foram divulgadas e as circunstâncias da colisão estão sendo investigadas.

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros, a SAMU e a Brigada Militar de Palmeira das Missões, bem como a Polícia Rodoviária Federal de Sarandi.

Fonte:  Sid Farias/ RÁDIO PALMEIRA

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados