Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Jovem de 26 anos morre de Covid-19 em Santa Rosa   I    Idosa de Inhacorá vai a óbito enquanto era encaminhada para a UTI   I    Subiu para 35 o número de pacientes com Covid-19 que morreram em Santa Catarina   I    Morador de Três de Maio vai para a UTI com Covid-19 um dia após reclamar de atendimento   I    Morre jovem que havia sido vítima de acidente de moto no centro de Três Passos
21 de março de 2018

Grave acidente é registrado na BR-285 em Panambí

Um acidente de grandes proporções ocorreu as 13h40 desta quarta-feira(21), na altura do Km 408 da BR 285, a cerca de 2Km do Posto Santa Lúcia, na localidade de Linha Pinheirinho, interior de Panambi. Cinco veículos estiveram envolvidos, um caminhão Hyundai, um caminhão não identificado, um automóvel Cruze, um automóvel Ford Ka e um automóvel Up modelo argentino.

De acordo com o relato de testemunhas, o acidente ocorreu devido a desatenção do motorista de um caminhão Hyundai/HR HDB, ano 2011 modelo 2012, de cor branca, registrado em Carazinho, o qual não viu que o trânsito encontrava-se interrompido devido a realização de obras de recapeamento asfáltico naquele ponto da rodovia. O Caminhão com o motorista e um acompanhante, acabou tombando sobre a pista após ter se chocando contra um automóvel Fiat Mobi, de procedência argentina, no qual viajavam um casal e uma criança de nacionalidade argentina, o casal e a criança resultaram com lesões, em ato contínuo o automóvel argentino foi em empurrado contra o veículo I/Chev Cruze LTZ NB AT, ano 2017 modelo 2018, de cor branca registrado em Sapiranga-RS, no qual encontravam-se três pessoas, duas mulheres e um homem, os quais não sofreram lesões. O forte impacto causou um engavetamento que envolveu ainda um automóvel Ford Ka SE 1.5Ha, ano/modelo 2015, registrado em Panambi no qual viajava um homem, que não resultou com lesões o qual acabou se chocando contra a traseira de um caminhão que acabou sendo liberado pelos Policiais Rodoviários uma vez que não chegou apresentar nenhum tipo de dano e não foi identificado. O impacto do primeiro choque do caminhão de Carazinho contra o automóvel argentino foi tão forte que jogou o automóvel para o outro lado da pista.

O trânsito necessitou ser interrompido para que os profissionais de saúde SAMU e Corpo de Bombeiros pudessem realizar o serviço de socorro às vítimas, fato que provocou um congestionamento de aproximadamente cinco quilometro nos dois sentidos da BR 285.

As vítimas foram socorridas e conduzidas ao Pronto Atendimento Médico Municipal de Panambi e nenhuma delas apresentava lesões de maior gravidade.

Fonte: AgoraJá.net
Santo Augusto Urgente

 

Notícias Relacionadas

  • Menina de 11 anos tem morte por Cov...

    4 de março de 2021
  • Jovem de 26 anos morre de Covid-19 ...

    4 de março de 2021
  • Idosa de Inhacorá vai a óbito enqua...

    3 de março de 2021
  • Subiu para 35 o número de pacientes...

    3 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados