Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Criança em vulnerabilidade é entregue a familiares que residem em outro Estado   I    Ponte desaba com colheitadeira no interior de Independência   I    Deputado Estadual Ernani Polo segue internado em Porto Alegre   I    Homem é preso por porte irregular de arma em São Valério do Sul   I    Homem furta viatura da Brigada Militar em abordagem a festa clandestina, capota veículo e é preso na zona sul do RS
28 de novembro de 2018

Gaúcha é encontrada morta em Santa Catarina

Uma tragédia chocou a pequena cidade de São João Batista, em Santa Catarina, na noite da última segunda-feira (26). Natural de São Leopoldo, Daiane da Silva Martins, 27 anos, foi encontrada morta em casa e, segundo a polícia, ela teria sido assassinada. A suspeita é que o autor do crime seja o companheiro, Cléber Machado Camargo, 30 anos, que teria se suicidado em seguida.
A Polícia Civil suspeita de que Daiane tenha sido asfixiada, mas aguarda a perícia para confirmar a causa da morte. De acordo com o delegado Vinícius Benedet Brandão, um caminhoneiro acionou a polícia afirmando que uma pessoa teria se jogado no seu veículo na SC-410.

Policiais foram até a casa de Cléber para avisar a família sobre a morte, mas tiveram que arrombar a porta, que estava trancada. Ao entrar no local, encontraram Daiane morta, sem roupas, na cama do casal. Os agentes localizaram o celular dela e uma carta escrita por Cléber.

— Tudo indica que ele tirou a vida da companheira e depois se jogou em frente ao caminhão, cometendo o suicídio. Esta é a linha inicial de investigação, mas outras possibilidades podem surgir — afirmou o delegado.

Os pais e irmãos de Daiane também moram em São João Batista, que tem cerca de 38 mil habitantes e é considerado um polo calçadista. De acordo com o delegado, depoimentos devem ser colhidos na próxima semana, pois os familiares estão envolvidos com o traslado do corpo e demais serviços fúnebres. O corpo de Daiane será encaminhado para o Rio Grande do Sul. Apesar de ela ter sido encontrada sem roupas, o delegado descarta a possibilidade de crime sexual.

— Vamos esperar a perícia, mas não acredito na hipótese de abuso sexual. Estamos ouvindo familiares da vítima, mas em princípio o casal não costumava ter brigas graves. Nunca houve um boletim de ocorrência registrado por Daiane apontando violência doméstica — afirmou.

Fonte: GaúchaZH

Notícias Relacionadas

  • Deputado Estadual Ernani Polo segue...

    13 de abril de 2021
  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021
  • Incêndio destrói casa e pertences d...

    9 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados