Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Jovem de 26 anos morre de Covid-19 em Santa Rosa   I    Idosa de Inhacorá vai a óbito enquanto era encaminhada para a UTI   I    Subiu para 35 o número de pacientes com Covid-19 que morreram em Santa Catarina   I    Morador de Três de Maio vai para a UTI com Covid-19 um dia após reclamar de atendimento   I    Morre jovem que havia sido vítima de acidente de moto no centro de Três Passos
2 de maio de 2018

Furto em fábrica desativada termina com 15 presos e um menor apreendido

Dezesseis pessoas foram presas na noite de terça-feira (1º) em São Leopoldo, no Vale do Sinos, Região Metropolitana de Porto Alegre, suspeitas de envolvimento com o furto de equipamentos de uma fábrica desativada há quase um ano.

Um caminhão guindaste chegou a ser usado para carregar uma das máquinas. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela polícia, entre 30 a 40 pessoas estavam no local carregando equipamentos e até partes da estrutura do prédio.

Quando a polícia chegou ao local, várias pessoas conseguiram fugir, mas 16 foram rendidas e presas em flagrante.

Caminhão que era usado no roubo (Foto: BM/Divulgação)

Caminhão que era usado no roubo (Foto: BM/Divulgação)

Para acessar a fábrica, parte do muro foi derrubado. O portão foi aberto, e cadeiras e bicicletas foram colocadas em um reboque.

Um caminhão com reboque era utilizado para carregar uma máquina de 10 toneladas, avaliada em cerca de R$ 50 mil. Outros três veículos e três carroças seriam utilizadas para carregar o material.

Os presos foram levados para a delegacia de Pronto Atendimento de São Leopoldo. Entre eles, estavam dois foragidos da Justiça, duas mulheres e um menor de idade.

Fonte: G1/RS

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Menina de 11 anos tem morte por Cov...

    4 de março de 2021
  • Jovem de 26 anos morre de Covid-19 ...

    4 de março de 2021
  • Idosa de Inhacorá vai a óbito enqua...

    3 de março de 2021
  • Subiu para 35 o número de pacientes...

    3 de março de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados