Frederico Westphalen: Cinco pessoas ficam feridas após queda em barranco – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ijuiense perde mais de R$ 100 mil reais em golpe do nudes   I    VÍDEO – Casa é consumida pelo fogo em Santo Augusto   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho
22 de julho de 2018

Frederico Westphalen: Cinco pessoas ficam feridas após queda em barranco

Cinco pessoas ficaram feridas após queda em barranco na localidade da Pedreira, em Frederico Westphalen. Os envolvidos foram um homem de 36 anos, identificado pelas iniciais R.V., uma menina de 10 anos, e três mulheres, identificadas como E.F., de 25 anos, E.S.N, de 37 anos, e E.B.N, de 35 anos. As pessoas foram obrigadas a se jogar na ribanceira após um carro desgovernado quase atropelar o grupo que estava em uma rua em frente a um bar.

O fato aconteceu por volta das 22h15min deste sábado, 21. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros socorreram duas pessoas que caíram até o fim do barranco, enquanto populares auxiliaram os outros três envolvidos no fato. Todos foram encaminhados ao Hospital Divina Providência.

 De acordo com a equipe da casa de saúde, nenhuma pessoa ferida possuía lesões graves. Uma guarnição da Brigada Militar também atendeu a ocorrência, mas nenhuma informação sobre o condutor do automóvel desgovernado foi divulgada até a publicação desta notícia.

Fonte: O Alto Uruguai -Adriano Dal Chiavon
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Justiça nega recurso para novo exam...

    28 de junho de 2022
  • Ijuiense perde mais de R$ 100 mil r...

    28 de junho de 2022
  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados