Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás   I    Brigada Militar e Receita Federal apreendem produtos de descaminho em Três Passos   I    Acidente é registrado na ERS-330 em Miraguaí   I    Força-tarefa começa 11ª dia de buscas a Lázaro Barbosa com movimentação intensa na região de Águas Lindas de Goiás   I    Policiais ficam feridos em capotamento de viatura na BR-285
25 de agosto de 2020

Força Tática encontra explosivos no condomínio Bela Vista em Ijui

Prisão em Ijuí por tráfico de entorpecentes, posse de explosivos e associação criminosa

Nesta segunda-feira (24), a Brigada Militar de Ijuí recebeu informações de que haveria um atentado com utilização de explosivos por parte de uma organização criminosa contra uma residência localizada no Bairro Getúlio Vargas, conhecida como ponto de venda de Entorpecentes. Esse local seria o único local de Ijuí que ainda seria dominado pelo grupo criminoso adversário.

Os policiais ficaram sabendo que o indivíduo que iria praticar o atentado, seria de fora da cidade, sendo feita a aproximação onde estaria um dos suspeitos no momento que o mesmo saia da residência, sendo procedida a abordagem pela Força Tática do 29º BPM. O Indivíduo foi identificado como um homem natural de Campo Alegre – Alagoas, sem antecedentes. Foi localizado com ele uma sacola com maconha, dinheiro e celulares. Ao ser indagado sobre o atentado, confirmou que iria participar juntamente com outro individuo o qual estaria em um condomínio localizado na Rua São Francisco no Bairro São Geraldo onde também estaria o explosivo.

Os policiais deslocaram ao local informado onde localizaram um casal que foi identificado como sendo: Um homem de 31 anos natural de Ijuí, com antecedentes por ameaça, e uma mulher de 33 anos, natural de Dona Euzebia-Minas Gerais, sem antecedentes. O homem confirmou que iria participar do atentado e apontou o lugar onde estavam as 02 “bananas” de dinamite e 02 cordéis detonantes.

O local foi isolado e evacuado sendo acionados os policiais especializados em explosivos do BOPE da Brigada Militar que compareceram no local, desestabilizando, removendo e detonando
o artefato explosivo em local seguro.

Os demais materiais apreendidos com os acusados foram:
– 106 gramas de maconha;
– R$ 137,40 em espécie;
– 04 Telefones celulares.

Diante dos fatos os acusados foram presos e conduzidos a UPA para exames de saúde e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido onde foi lavrado o flagrante por Tráfico de Entorpecentes, Posse de Explosivos e Associação Criminosa.

 

Fonte: 29º BPM e Leonardo Carlini(JM)

Notícias Relacionadas

  • Acidente entre carro e moto deixa u...

    20 de junho de 2021
  • Força-tarefa que busca Lázaro prend...

    20 de junho de 2021
  • Brigada Militar e Receita Federal a...

    20 de junho de 2021
  • Acidente é registrado na ERS-330 em...

    20 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados