Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Confusão interrompe sessão na Câmara de Vereadores que debate exigência de passaporte vacinal em Porto Alegre   I    Réus por assassinato de contadora desaparecida no noroeste do RS irão a júri   I    PRF prende 3 traficantes com quase 800 quilos de maconha em Santa Maria   I    Homem é denunciado por adotar e matar gatos na região   I    A pedido do MPRS, justiça determina interdição de Casa de Repouso por maus tratos a idosos em São Luiz Gonzaga
22 de fevereiro de 2019

Foragido é suspeito de assaltar e matar empresário em Erechim

Um detento que fugiu do Presídio Estadual de Erechim, na Região Norte do Rio Grande do Sul, é suspeito de ter assaltado e matado um empresário no final da tarde de quinta-feira (21). Ele estava foragido desde domingo (17), quando ocorreu a fuga de 13 presos.

O assalto ocorreu em uma loja de autopeças. O estabelecimento fica ao lado de uma escola. Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram em uma moto, fazendo vários disparos contra a loja, entraram no local e ameaçaram funcionários.

Na saída, a dupla atingiu o empresário Rogério Paulo Soccol, de 58 anos. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A dupla ainda roubou um carro e fugiu. Após realizar buscas, a polícia encontrou os dois homens, que foram presos. Um deles, que é o foragido, confessou o crime. Segundo as autoridades, ele tinha uma extensa ficha por crimes como tráfico de drogas e tentativas de homicídio.

Dos 13 presos que fugiram do presídio de Erechim, sete continuam foragidos. Um deles foi encontrado na quarta-feira (20). Os outros quatro foram encontrados no mesmo dia da fuga, em um matagal nos arredores.
A fuga
Conforme a Brigada Militar, dois buracos foram abertos: um entre as celas 15 e 16, onde os presos estavam, e outro que deu acesso à rua. A Susepe não deu detalhes sobre onde e como esses buracos foram abertos, apenas disse que a fuga se deu pela “fragilidade estrutural do presídio”.
Logo após a fuga, o alarme do presídio disparou. Policiais chegaram a atirar, mas ninguém ficou ferido.

Por determinação do corregedor-geral do sistema penitenciário, José Serpa, uma sindicância interna foi aberta para apurar os fatos.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Confusão interrompe sessão na Câmar...

    21 de outubro de 2021
  • Réus por assassinato de contadora d...

    21 de outubro de 2021
  • PRF prende 3 traficantes com quase ...

    21 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados