Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Pai e filho são baleados em frente a um bar de Pejuçara   I    Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta sobre nova modalidade de golpe do PIX que acumula vítimas na Região   I    Acidente envolvendo colheitadeira em Coronel Bicaco   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia
21 de setembro de 2019

Foragido da Justiça cai de telhado após tentar fugir da Polícia em Ijuí

Um fato inusitado ocorreu nesta última sexta-feira (20),onde um indivíduo transitava pela via pública carregando objetos suspeitos.
Ao avistar uma guarnição do policiamento ostensivo o mesmo empreendeu fuga.
Conforme a Polícia ele acabou subindo em uma armação de ferro e oportunamente em cima de um telhado de uma residência localizada na Rua Ernesto Mutzel no Bairro Penha, o telhado cedeu e o meliante caiu no interior da casa, onde arrombou a porta para continuar a fuga. Ele foi preso duas quadras adiante. O mesmo foi identificado como Luiz Alessandro Maciel Mattos, 33 anos, foragido da Justiça.  Ele apresentava lesões no braço esquerdo e afirmou para os policiais que a 10 dias atrás havia se envolvido em uma briga.
Por questões de procedimentos a BM conduziu o mesmo até a UPA, para atendimento, pois ainda tinha algumas pequenas escoriações em virtude da queda do telhado.
Maciel seria natural de Catuípe RS.
Ele retornou a casa prisional.


Fonte: Repórter Jânio Fernandes

Notícias Relacionadas

  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Pai e filho são baleados em frente ...

    11 de abril de 2021
  • Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta ...

    11 de abril de 2021
  • Acidente envolvendo colheitadeira e...

    10 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados