Fiscalização apreende uma tonelada de alimentos impróprios para consumo em Sede Nova – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Patrola cai em açude no interior de Crissiumal   I    Instrutor de trânsito de 37 anos morre em Três Passos   I    Homem morre em acidente entre carro e carreta na BR-290   I    Idoso morre após ser atropelado por caminhão em Palmeira das Missões   I    Polícia prende três mulheres suspeitas de ‘golpe dos nudes’
26 de outubro de 2021

Fiscalização apreende uma tonelada de alimentos impróprios para consumo em Sede Nova

Agentes da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar fiscalizaram nesta quarta-feira, 26 de outubro, três estabelecimentos no município de Sede Nova. Em torno de uma tonelada de alimentos impróprios para o consumo foi apreendida e inutilizada durante a ação.

Os principais problemas encontrados nos locais vistoriados, conforme o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Segurança Alimentar, promotor de Justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, foram produtos com prazos de validade vencidos ou sem prazos de validade, sem procedência e rotulagem, armazenados em temperatura inadequada e venda de medicamentos (alguns vencidos) em estabelecimento sem licença para tal.

A fiscalização contou com a participação do promotor de Justiça Caio Isola de Aro, de servidores do Gaeco – Segurança Alimentar e representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Sede Nova, Secretaria Estadual da Saúde e da Agricultura, Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor e Patrulha Ambiental da Brigada Militar.

Fonte: MPRS

Notícias Relacionadas

  • Após furto de veículo, ladrões são ...

    28 de novembro de 2021
  • Patrola cai em açude no interior de...

    28 de novembro de 2021
  • Homem morre em acidente entre carro...

    25 de novembro de 2021
  • Polícia prende três mulheres suspei...

    23 de novembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados