Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
23 de maio de 2021

Filho é preso por suspeita de matar pai a golpes de artes marciais em São Luiz Gonzaga

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (21), em São Luiz Gonzaga, no Noroeste do Rio Grande do Sul, por suspeita de matar o pai, de 51 anos. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso como homícidio, o rapaz teria aplicado golpes de artes marciais contra o pai, que ficou desacordado e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado Heleno dos Santos, o filho relatou ter sido agredido pelo pai, que estaria embriagado. Após notar que o homem estava desacordado, o jovem ligou para a Brigada Militar e o SAMU. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de São Luiz Gonzaga.

“O rapaz nos informou que é praticante de artes marciais, como muay thai e jiu jitsu, e queria apenas nocautear, ou seja, deixar o pai desacordado para acabar com a briga”, disse.
O delegado ainda informou que, no depoimento, o filho disse que não era a primeira vez que o pai chegava embriagado em casa e agia com violência.

Ele teve lesões em uma das mãos. Após ser encaminhado ao hospital, prestou depoimento e foi levado ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Buscas por Lázaro entram no 16º dia...

    24 de junho de 2021
  • Estabelecimento comercial tem princ...

    24 de junho de 2021
  • Ex-patrão diz que Lázaro não levant...

    22 de junho de 2021
  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados