Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
1 de março de 2018

Filho de contadora desaparecida se manifesta nas redes sociais

Desaparecida desde o último dia 30 de janeiro, o caso da contadora Sandra Mara Lovis Trentin intriga os moradores de Palmeira das Missões e aumenta dia após dia a agonia dos familiares. Na noite desta última quarta feira (28), O filho de Sandra, Romulo A.Trentin Kohler se manisfestou nas redes sociais. Confira na íntegra.

“Hoje completa um mês do desaparecimento de minha mãe, uma angústia que machuca pela ausência, mas também pela incerteza dos fatos. A mistura de pensamentos é grande, arrependimento de não ter dito nem feito tudo que queria enquanto era presente. Sua falta é imensurável. Mas mantemos a fé e esperanças no final feliz. Neste momento, gostaria de tentar minimizar a dor de minhas irmãs Romana (16 anos), Ana Paula (11 anos) e Alice (5 anos), que, além de estar ceifadas  da presença da mãe, ora estão afastadas da presença do pai. Apesar da distância física no dia a dia, sempre tive os sentimentos mais nobres do irmão mais velho, condição que quero manter, todavia ora me vejo tonto, incapaz, “de mãos atadas”. Muitas versões imprecisas e muitos comentários enviesados rolam nas redes sociais, que antes de ajudar, podem atrapalhar, antes de consolar, podem machucar ainda mais. Lembro que “todos são inocentes, até que se prove o contrário” e creio firmemente “que a justiça tarda, mas não falha”. Entendo que as autoridades competentes estão trabalhando no caso de forma intensa, precisamos aguardar e respeitar seus encaminhamentos, antes de julgar precipitadamente. Lembrem de minhas irmãs antes de publicar suas opiniões. Gostaria de agradecer novamente a todas as pessoas do bem e que pensam no bem. Familiares, colegas de trabalho, amigos, pessoas próximas, distantes, desconhecidas e até amigos de longas datas, que não havia tido mais contato. As orações, palavras de carinho, apoio e incentivos de vocês são muito importantes para mim e para a família nesse momento difícil, somos muito gratos por tudo.”

Romulo A. Trentin Kohler.

Fonte: Perfil Facebook Romulo A. Trentin Kohler
Foto: Divulgação Redes Sociais
Santo Augusto Urgente

 

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados