Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Temporal destrói cobertura do Estádio de futebol em Palmeira das Missões   I    Jovem de 18 anos morre em incêndio de casa em São Luiz Gonzaga   I    Jovem morta em Três Passos deixa duas filhas, uma delas bebê; suspeito já foi identificado   I    Acidente deixa pessoas feridas na RSC-472   I    Incêndio atinge localidade de São Valetim em Santo Augusto
6 de dezembro de 2021

Filha de Vereador é encontrada morta na ERS-210, em São Martinho

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de uma mulher encontrada com ferimentos na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (6), junto ao antigo trevo de acesso ao município de São Martinho, na ERS-210. A vítima foi identificada como Rosane Fátima Machado, de 38 anos.

A Brigada Militar informou à Polícia Civil de São Martinho que foi acionada por volta das 2h15min desta segunda-feira (6) por meio de ligação telefônica para o 190. A vítima foi socorrida ainda com sinais vitais ao Hospital São Gregório de São Martinho. Brigada Militar e uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde teriam auxiliado no atendimento.

Segundo a Polícia Civil, no entanto, a mulher chegou sem vida ao hospital. O corpo foi encontrado sobre a pista. Ela apresentava ferimentos na cabeça. Informações repassadas pela Brigada Militar à Polícia Civil indicam que, possivelmente, a mulher foi vítima de atropelamento. No entanto, a Polícia Civil ainda não confirma as causas da morte.

Imagens de câmeras de monitoramento nas proximidades são analisadas para tentar identificar as circunstâncias do fato. Por enquanto, não há informações sobre o veículo que teria se envolvido no possível acidente. O corpo de Rosane Fátima Machado foi encaminhado para necropsia. A liberação deve ocorrer próximo ao meio-dia desta segunda-feira (6). O velório será realizado junto à Funerária Kerber de São Martinho. Rosane deixa um filho de oito anos.

A prefeitura de São Martinho publicou uma nota oficial na manhã desta segunda-feira (6) manifestando pesar pelo falecimento de Rosane Fátima Machado, que é filha do vereador e servidor público João Pelet Machado. A Câmara de Vereadores de São Martinho também manifestou profundo pesar pelo falecimento por meio de nota oficial.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Notícias Relacionadas

  • Todas as regiões do Estado recebem ...

    25 de janeiro de 2022
  • Temporal destrói cobertura do Estád...

    25 de janeiro de 2022
  • Jovem de 18 anos morre em incêndio ...

    25 de janeiro de 2022
  • VÍDEO – Ao tentar saquear car...

    21 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados