As cinco pessoas da mesma família que morreram na madrugada desta sexta-feira (19), em um acidente na BR-386 em Soledade, no norte do Rio Grande do Sul, se dirigiam para o velório de uma parente em Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha. Ângela Ongaratto Dalla Vecchia, 87 anos, é velada desde a tarde de quinta-feira (18) nas Capelas Caravaggio, e será sepultada na manhã desta sexta.
Ângela era mãe de Sergio Dalla Vecchia, 59 anos, e avó de Kelem Tamara Dalla Vecchia, 30, proprietária do Corsa com placas de Pato Branco (PR) onde a família viajava. Ela também era avó de Thieres Marcos Dalla Vecchia, 22 anos, irmão de Kelem. No acidente, morreram também Maira Isabel Morari Dalla Vecchia, 52 anos, mãe de Kelem, e Fabio Lazarotto, 33 anos, marido de Kelem.
O acidente ocorreu por volta das 3h quando um Tempra, com placas de Caxias do Sul, invadiu a pista contrária na altura do quilômetro 257 e colidiu de frente com o Corsa ocupado pela família. O motorista do Tempra, ainda não identificado, também morreu.
Os familiares presentes no velório em Carlos Barbosa ficaram sabendo do acidente por volta das 7h. Dezenas de pessoas da família estavam no velório. Ângela tinha 11 filhos além de Sergio, que se despediam da mãe na anhã desta sexta juntamente com suas famílias. Dentre esses familiares, dois primos de Kelem se deslocam para a Soledade.
Ângela será sepultada no Cemitério Municipal de Carlos Barbosa.
Dentre esses familiares, dois primos de Kelem se deslocam para a Soledade.
Ângela será sepultada às 11h desta sexta no Cemitério Municipal de Carlos Barbosa.
Fonte: GaúchaZH