Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Júri da Kiss: 5º dia tem sobrevivente relatando tentativa de deixar boate e testemunha convertida em informante   I    Temendo a morte, autor de homicídio denuncia tentativa de vingança e se entrega para a polícia em Ijuí   I    Homem é detido por vender mel falsificado no RS: ‘água, açúcar, limão e essência’, aponta polícia   I    Cadeira gamer, Camões e marmita: algumas das peculiaridades do magistrado do Caso Kiss   I    Acidente com vítima fatal na RS 307 em Santa Rosa
19 de abril de 2019

Família que morreu em acidente estava a caminho de velório na Serra

As cinco pessoas da mesma família que morreram na madrugada desta sexta-feira (19), em um acidente na BR-386 em Soledade, no norte do Rio Grande do Sul, se dirigiam para o velório de uma parente em Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha. Ângela Ongaratto Dalla Vecchia, 87 anos, é velada desde a tarde de quinta-feira (18) nas Capelas Caravaggio, e será sepultada na manhã desta sexta.
Ângela era mãe de Sergio Dalla Vecchia, 59 anos, e avó de Kelem Tamara Dalla Vecchia, 30, proprietária do Corsa com placas de Pato Branco (PR) onde a família viajava. Ela também era avó de Thieres Marcos Dalla Vecchia, 22 anos, irmão de Kelem. No acidente, morreram também Maira Isabel Morari Dalla Vecchia, 52 anos, mãe de Kelem, e Fabio Lazarotto, 33 anos, marido de Kelem.
O acidente ocorreu por volta das 3h quando um Tempra, com placas de Caxias do Sul, invadiu a pista contrária na altura do quilômetro 257 e colidiu de frente com o Corsa ocupado pela família. O motorista do Tempra, ainda não identificado, também morreu.

Os familiares presentes no velório em Carlos Barbosa ficaram sabendo do acidente por volta das 7h. Dezenas de pessoas da família estavam no velório. Ângela tinha 11 filhos além de Sergio, que se despediam da mãe na anhã desta sexta juntamente com suas famílias. Dentre esses familiares, dois primos de Kelem se deslocam para a Soledade.

Ângela será sepultada no Cemitério Municipal de Carlos Barbosa.

Dentre esses familiares, dois primos de Kelem se deslocam para a Soledade.

Ângela será sepultada às 11h desta sexta no Cemitério Municipal de Carlos Barbosa.

Fonte: GaúchaZH

Notícias Relacionadas

  • Filha de Vereador é encontrada mort...

    6 de dezembro de 2021
  • Júri da Kiss: 5º dia tem sobreviven...

    5 de dezembro de 2021
  • Homem é detido por vender mel falsi...

    5 de dezembro de 2021
  • Cadeira gamer, Camões e marmita: al...

    4 de dezembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados