Família morta em acidente de carro tem velório coletivo em Palmeira das Missões – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Patrola cai em açude no interior de Crissiumal   I    Instrutor de trânsito de 37 anos morre em Três Passos   I    Homem morre em acidente entre carro e carreta na BR-290   I    Idoso morre após ser atropelado por caminhão em Palmeira das Missões   I    Polícia prende três mulheres suspeitas de ‘golpe dos nudes’
15 de outubro de 2018

Família morta em acidente de carro tem velório coletivo em Palmeira das Missões

Um velório coletivo marca a despedida a uma família morta em um acidente de carro na BR-158, em Boa Vista das Missões. A cerimônia ocorre na Funerária São João em Palmeira das Missões, na tarde deste domingo (14). Cinco pessoas estavam no Jeep Renegade, que perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma árvore. Apenas uma sobreviveu.

Uma das quatro vítimas não será velada no Estado. Trata-se de Soray Santos Mattos, 42 anos, cujo corpo está sendo levado para o Mato Grosso do Sul, onde mora a família.

Segundo a funerária, serão velados Valderi da Silva Santos, 57 anos; João Alberi Machado, 53 anos; e Aulivia Pôncio Machado, 77 anos. O corpo de Alberi deve permanecer no local por pelo menos duas horas e depois deve seguir para Cruz Alta, onde será velado na Funerária Planalto. Os sepultamentos devem ocorrer na segunda-feira (15), segundo a família.
Além das quatro vítimas também havia uma outra mulher, que acabou sobrevivendo. Ela, que é esposa do motorista foi levada para atendimento médico no hospital de Palmeira das Missões. Segundo a família, passa bem.

O acidente agora deve ser investigado pela Polícia Civil. Conforme o delegado Gustavo Fleury, deve ser apurado se houve uma falha mecânica no veículo ou se o motorista dormiu ao volante. O carro passou por uma perícia, o que pode ajudar a explicar as causas do acidente.

Segundo parentes, a família voltava de uma casamento em Santa Rosa, no Noroeste do estado, que se estendeu até por volta das 5h. Agora a polícia deve ouvir testemunhas que estavam na festa.

— Vamos verificar se o motorista ingeriu ou não bebida alcoólica na festa — observa o delegado.

A polícia também pretende ouvir a sobrevivente, quando houver melhora no quadro clínico dela.

Fonte: GaúchaZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Após furto de veículo, ladrões são ...

    28 de novembro de 2021
  • Patrola cai em açude no interior de...

    28 de novembro de 2021
  • Homem morre em acidente entre carro...

    25 de novembro de 2021
  • Polícia prende três mulheres suspei...

    23 de novembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados