Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
15 de outubro de 2018

Família morta em acidente de carro tem velório coletivo em Palmeira das Missões

Um velório coletivo marca a despedida a uma família morta em um acidente de carro na BR-158, em Boa Vista das Missões. A cerimônia ocorre na Funerária São João em Palmeira das Missões, na tarde deste domingo (14). Cinco pessoas estavam no Jeep Renegade, que perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma árvore. Apenas uma sobreviveu.

Uma das quatro vítimas não será velada no Estado. Trata-se de Soray Santos Mattos, 42 anos, cujo corpo está sendo levado para o Mato Grosso do Sul, onde mora a família.

Segundo a funerária, serão velados Valderi da Silva Santos, 57 anos; João Alberi Machado, 53 anos; e Aulivia Pôncio Machado, 77 anos. O corpo de Alberi deve permanecer no local por pelo menos duas horas e depois deve seguir para Cruz Alta, onde será velado na Funerária Planalto. Os sepultamentos devem ocorrer na segunda-feira (15), segundo a família.
Além das quatro vítimas também havia uma outra mulher, que acabou sobrevivendo. Ela, que é esposa do motorista foi levada para atendimento médico no hospital de Palmeira das Missões. Segundo a família, passa bem.

O acidente agora deve ser investigado pela Polícia Civil. Conforme o delegado Gustavo Fleury, deve ser apurado se houve uma falha mecânica no veículo ou se o motorista dormiu ao volante. O carro passou por uma perícia, o que pode ajudar a explicar as causas do acidente.

Segundo parentes, a família voltava de uma casamento em Santa Rosa, no Noroeste do estado, que se estendeu até por volta das 5h. Agora a polícia deve ouvir testemunhas que estavam na festa.

— Vamos verificar se o motorista ingeriu ou não bebida alcoólica na festa — observa o delegado.

A polícia também pretende ouvir a sobrevivente, quando houver melhora no quadro clínico dela.

Fonte: GaúchaZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados