Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Pai e filho são baleados em frente a um bar de Pejuçara   I    Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta sobre nova modalidade de golpe do PIX que acumula vítimas na Região   I    Acidente envolvendo colheitadeira em Coronel Bicaco   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia
26 de janeiro de 2020

Família morre após ser baleada em discussão de trânsito na Zona Sul de Porto Alegre

Três pessoas da mesma família morreram após serem baleadas em uma discussão de trânsito na Estrada do Varejão, no bairro Lami, na Zona Sul de Porto Alegre, na tarde deste domingo (26).

Segundo informações da Polícia Civil, após acidente houve uma perseguição entre os carros antes que eles parassem no local da ocorrência.

Por volta das 16h, durante a discussão um dos motoristas sacou uma arma para intimidar o outro condutor. Ainda assim, a discussão continuou até que os disparos fossem feitos, atingindo três pessoas. Duas delas, a mãe e o pai, morreram no local. O filho do casal chegou a ser levado para o Hospital Pronto Socorro, mas não resistiu.

Dentro do carro ainda estavam o filho mais novo do casal e namorada de uma das vítimas, nenhum dos dois ficou ferido.

Após atirar contra a família, o motorista entrou no veículo e fugiu pela estrada do Varejão. Ainda de acordo com a polícia, os danos causados no veículo da família não são de relevância.

Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência será investigada pelo delegado Rodrigo Garcia da 4ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

Fonte: G1RS

Notícias Relacionadas

  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Pai e filho são baleados em frente ...

    11 de abril de 2021
  • Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta ...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados