Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Argentina tem em três dias, média de incêndios do mês de janeiro inteiro   I    Focos de incêndio voltam a ser registrados em Boa Vista do Buricá   I    Morre na UTI terceira vítima de acidente em ponte entre Tiradentes e Esperança do Sul   I    Cabeleireira é encontrada morta em porta-malas de carro   I    Três cães Pitbull atacam criança e um homem em Pelotas
10 de novembro de 2017

Ex-padre condenado por pedofilia é preso em Santa Maria

Um ex-padre condenado a nove anos de reclusão por pedofilia foi preso em Santa Maria na tarde de quinta-feira (9). Vitor Hugo Gerhard, de 67 anos, já deveria estar cumprindo pena há mais de um ano. As informações são da RBS TV.
Gerhard foi condenado pelo abuso, ocorrido em 2008, de um adolescente de 16 anos, em uma fazenda de recuperação de dependentes químicos de Novo Hamburgo.
Em 2012, a Igreja Católica determinou que ele perdesse seus direitos religiosos, além de ter confirmado à Justiça que o homem não poderia mais trabalhar em fazendas de recuperação. Mesmo assim, ele atuava há cerca de três anos na Fazenda Terapêutica do Senhor Jesus, em Ivorá, ligada à Igreja.
O homem foi preso em casa e levado para o Presídio Regional de Santa Maria. A Arquidiocese da cidade disse que não tinha conhecimento oficial da condenação do ex-padre. Afirmou também que Vitor Hugo não coordenava a fazenda, mas sim melhorava o trabalho de recuperação, por conta da sua experiência em comunidades terapêuticas.

Fonte: GaúchaZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Bombeiros localizam corpo de jovem ...

    17 de janeiro de 2022
  • Argentina tem em três dias, média d...

    16 de janeiro de 2022
  • Focos de incêndio voltam a ser regi...

    15 de janeiro de 2022
  • Morre na UTI terceira vítima de aci...

    15 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados