Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    AUMENTOU: Santo Augusto tem 30 casos ativos de Coronavírus   I    Santo Augusto em alerta para uma epidemia de doenças causadas pelo Aedes aegypti   I    Polícia fecha casa de jogos com aglomeração, em Capão da Canoa   I    URGENTE: Morre Milton Mariotti após sofrer infarto   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima
10 de novembro de 2017

Ex-padre condenado por pedofilia é preso em Santa Maria

Um ex-padre condenado a nove anos de reclusão por pedofilia foi preso em Santa Maria na tarde de quinta-feira (9). Vitor Hugo Gerhard, de 67 anos, já deveria estar cumprindo pena há mais de um ano. As informações são da RBS TV.
Gerhard foi condenado pelo abuso, ocorrido em 2008, de um adolescente de 16 anos, em uma fazenda de recuperação de dependentes químicos de Novo Hamburgo.
Em 2012, a Igreja Católica determinou que ele perdesse seus direitos religiosos, além de ter confirmado à Justiça que o homem não poderia mais trabalhar em fazendas de recuperação. Mesmo assim, ele atuava há cerca de três anos na Fazenda Terapêutica do Senhor Jesus, em Ivorá, ligada à Igreja.
O homem foi preso em casa e levado para o Presídio Regional de Santa Maria. A Arquidiocese da cidade disse que não tinha conhecimento oficial da condenação do ex-padre. Afirmou também que Vitor Hugo não coordenava a fazenda, mas sim melhorava o trabalho de recuperação, por conta da sua experiência em comunidades terapêuticas.

Fonte: GaúchaZH
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Braga: Casos ativos de Covid-19 che...

    14 de maio de 2021
  • Polícia fecha casa de jogos com agl...

    14 de maio de 2021
  • Missionário encontra criança totalm...

    10 de maio de 2021
  • BIZARRO – Homem flagrado furt...

    10 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados