Ex Gaiteiro da Banda Tchê Chaleira morre em acidente de trânsito – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Criança em vulnerabilidade é entregue a familiares que residem em outro Estado   I    Ponte desaba com colheitadeira no interior de Independência   I    Deputado Estadual Ernani Polo segue internado em Porto Alegre   I    Homem é preso por porte irregular de arma em São Valério do Sul   I    Homem furta viatura da Brigada Militar em abordagem a festa clandestina, capota veículo e é preso na zona sul do RS
3 de abril de 2018

Ex Gaiteiro da Banda Tchê Chaleira morre em acidente de trânsito

Uma colisão frontal no Km 98 da ERS-122, em Flores da Cunha, envolvendo um Fiesta com placas de Caxias do Sul e um caminhão com placas de Concórdia (SC), resultou na morte do motorista do automóvel, identificado como Moisés Gomes Rodrigues, de 47 anos. O fato aconteceu por volta das 5h desta terça-feira (3).
De acordo com as primeiras informações, o Fiesta seguia no sentido Flores da Cunha-Antônio Prado, e teria invadido a pista contrária e se chocou no caminhão, que estava no sentido oposto. A condutora do caminhão saiu ilesa.
Rodrigues era natural de Caxias do Sul e trabalhava como professor de música. Ele atuou como gaiteiro no grupo Tchê Chaleira, de São Sepé, por quase 11 anos. O grupo lamentou a morte nas redes sociais.

Fonte: Rádio Caxias
Foto: Divulgação
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Acidente deixa vítima fatal em Boa ...

    13 de abril de 2021
  • Ponte desaba com colheitadeira no i...

    13 de abril de 2021
  • Deputado Estadual Ernani Polo segue...

    13 de abril de 2021
  • Homem é preso por porte irregular d...

    12 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados