Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí   I    Suspeitos são presos com drogas, motocicleta furtada e dinheiro falso em São Luiz Gonzaga   I    Médico morre um dia antes do casamento após enroscar linha de anzol em fio elétrico durante sessão de fotos   I    Suspeito de integrar facção criminosa é preso com armas e dinheiro em Ijuí
26 de fevereiro de 2019

Estudante de 15 anos morre atropelada ao descer de ônibus e tentar cruzar ERS-305 em Horizontina

Uma adolescente de 15 anos morreu atropelada nesta segunda-feira (25), por volta do meio-dia, na ERS-305 em Horizontina, no Noroeste do Rio Grande do Sul. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Gabriella Bohnen desceu de um ônibus e, ao tentar cruzar a rodovia pela frente do veículo, foi atingida por uma caminhonete que seguia em direção a Tucunduva. Ela morreu no local.

Chovia no momento do acidente. Segundo a polícia, o motorista do carro foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou que ele não estava sob efeito de álcool. O homem também estava com a documentação do veículo em dia.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Horizontina. De acordo com a delegada que investiga o caso, Josiane Froehlich, o motorista do carro estava em estado de choque e foi encaminhado ao hospital do município. Conforme o hospital, o homem já foi liberado.
Na terça-feira (26), ele será contatado para que compareça à delegacia para prestar depoimento.

A menina estudava no Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, estava no 1º ano do Ensino Médio. De acordo com a direção da instituição, o motorista que atropelou a menina seria um professor do colégio. A informação ainda é apurada pela polícia.

“Não dá para fazer julgamento precipitado agora. A gente tem que investigar em que circunstância ocorreu o acidente que vitimou a menina”, afirmou a delegada.

O corpo foi encaminhado para necropsia. A delegada pediu perícia de local de crime e perícia mecânica no veículo.

Testemunhas ainda serão ouvidas. Entre elas, familiares da menina que, segundo a Polícia Civil, a esperavam do outro lado da ERS-305 e presenciaram o atropelamento.

Saída da escola
O Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann decretou luto, e suspendeu as aulas nesta segunda até terça-feira à tarde. De acordo com o diretor da instituição, Sedelmo Desbessel, ela era aluna nova, tinha aulas há duas semanas no local.

Segundo ele, a menina estava em um ônibus escolar, retornando do colégio. “Ela tinha aulas pela manhã. Estava conosco até 10min para o meio-dia”, disse o diretor, ainda abalado.

Quando soube do atropelamento, Sedelmo foi até o local do acidente para dar apoio à família da menina. Ele conta que o pai estava em estado de choque.

“Quem presenciou tudo foi o pai da menina. Ele não conseguia sair do lugar, ele viu o acidente. Imagina o trauma para esse pai”, relata o diretor. Segundo ele, a menina tinha dois irmãos.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Miraguaí: Salão de comunidade do in...

    1 de agosto de 2021
  • Mulher esfaqueia companheiro em Iju...

    1 de agosto de 2021
  • Suspeitos são presos com drogas, mo...

    1 de agosto de 2021
  • Médico morre um dia antes do casame...

    31 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados