Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Pai e filho são baleados em frente a um bar de Pejuçara   I    Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta sobre nova modalidade de golpe do PIX que acumula vítimas na Região   I    Acidente envolvendo colheitadeira em Coronel Bicaco   I    Agricultor sofre descarga elétrica enquanto colhia soja em Bozano   I    Preso em Teutônia suspeito pela morte de menina de 13 anos em Bom Princípio, diz polícia
26 de fevereiro de 2019

Estudante de 15 anos morre atropelada ao descer de ônibus e tentar cruzar ERS-305 em Horizontina

Uma adolescente de 15 anos morreu atropelada nesta segunda-feira (25), por volta do meio-dia, na ERS-305 em Horizontina, no Noroeste do Rio Grande do Sul. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Gabriella Bohnen desceu de um ônibus e, ao tentar cruzar a rodovia pela frente do veículo, foi atingida por uma caminhonete que seguia em direção a Tucunduva. Ela morreu no local.

Chovia no momento do acidente. Segundo a polícia, o motorista do carro foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou que ele não estava sob efeito de álcool. O homem também estava com a documentação do veículo em dia.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Horizontina. De acordo com a delegada que investiga o caso, Josiane Froehlich, o motorista do carro estava em estado de choque e foi encaminhado ao hospital do município. Conforme o hospital, o homem já foi liberado.
Na terça-feira (26), ele será contatado para que compareça à delegacia para prestar depoimento.

A menina estudava no Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, estava no 1º ano do Ensino Médio. De acordo com a direção da instituição, o motorista que atropelou a menina seria um professor do colégio. A informação ainda é apurada pela polícia.

“Não dá para fazer julgamento precipitado agora. A gente tem que investigar em que circunstância ocorreu o acidente que vitimou a menina”, afirmou a delegada.

O corpo foi encaminhado para necropsia. A delegada pediu perícia de local de crime e perícia mecânica no veículo.

Testemunhas ainda serão ouvidas. Entre elas, familiares da menina que, segundo a Polícia Civil, a esperavam do outro lado da ERS-305 e presenciaram o atropelamento.

Saída da escola
O Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann decretou luto, e suspendeu as aulas nesta segunda até terça-feira à tarde. De acordo com o diretor da instituição, Sedelmo Desbessel, ela era aluna nova, tinha aulas há duas semanas no local.

Segundo ele, a menina estava em um ônibus escolar, retornando do colégio. “Ela tinha aulas pela manhã. Estava conosco até 10min para o meio-dia”, disse o diretor, ainda abalado.

Quando soube do atropelamento, Sedelmo foi até o local do acidente para dar apoio à família da menina. Ele conta que o pai estava em estado de choque.

“Quem presenciou tudo foi o pai da menina. Ele não conseguia sair do lugar, ele viu o acidente. Imagina o trauma para esse pai”, relata o diretor. Segundo ele, a menina tinha dois irmãos.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Pai e filho são baleados em frente ...

    11 de abril de 2021
  • Delegado Dr. Gustavo Fleury alerta ...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados