Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás   I    Brigada Militar e Receita Federal apreendem produtos de descaminho em Três Passos   I    Acidente é registrado na ERS-330 em Miraguaí   I    Força-tarefa começa 11ª dia de buscas a Lázaro Barbosa com movimentação intensa na região de Águas Lindas de Goiás   I    Policiais ficam feridos em capotamento de viatura na BR-285
25 de outubro de 2017

Estelionatários tentam aplicar golpe do parente em São Martinho

Golpistas estão agindo na região! A Delegacia de São Martinho emitiu um alerta, na manhã desta quarta-feira, 25, onde orienta os munícipes sobre o “golpe do parente”.

Segundo a polícia, há relatos de ligações para telefones residenciais, inclusive, os golpistas ligaram para o próprio telefone da delegacia.

Eles agem da seguinte maneira: primeiro alguém liga e diz que é parente e que no dia seguinte virá para almoçar em sua casa, combinando a visita. No dia seguinte, liga novamente e diz que sofreu um pequeno acidente e pede para enviar dinheiro para o guincho ou coisa semelhante.

O objetivo é iludir as vítimas e conseguir dinheiro ou recargas de telefone, portanto, se você receber esse tipo de telefonema, fique atento, desconfie e sempre verifique a veracidade da informação. Além, é claro, de jamais efetuar depósitos bancários.

Notícias Relacionadas

  • Acidente deixou seis pessoas ferida...

    18 de junho de 2021
  • Prefeitura de Venâncio Aires confir...

    15 de junho de 2021
  • Morre Afrânio Bertaluci, ex-vereado...

    14 de junho de 2021
  • PM mata quatro pessoas durante brig...

    14 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados