Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    AUMENTOU: Santo Augusto tem 30 casos ativos de Coronavírus   I    Santo Augusto em alerta para uma epidemia de doenças causadas pelo Aedes aegypti   I    Polícia fecha casa de jogos com aglomeração, em Capão da Canoa   I    URGENTE: Morre Milton Mariotti após sofrer infarto   I    Missionário encontra criança totalmente desnutrida em Roraima
9 de abril de 2021

Estelionatários que aplicavam golpes em Chiapetta e Coronel Bicaco foram presos

Nesta quinta-feira, 08 de abril de 2021, na Delegacia de Polícia de Chiapetta, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante de dois homens, de 33 e 44 anos, pela prática de três crimes de estelionato praticados na cidade.

 

O Delegado William Garcez, informou que os indiciados estavam apresentando-se como bombeiros em estabelecimentos comerciais da cidade, referindo que estariam realizando vistoria, e cobrando valores das vítimas.

 

Uma das vítimas suspeitou da atitude dos investigados e comunicou o fato ao major do Corpo de Bombeiros, o qual identificou a fraude e comunicou a Brigada Militar, que capturou os suspeitos e conduziu-os à Delegacia de Polícia.

 

Os indiciados são investigados pela mesma prática criminosa no município de Coronel Bicaco, de modo que, também na data de ontem, 08, foi realizado registro de ocorrência policial naquela cidade.

 

O delegado salientou que diante da habitualidade criminosa, o que se verifica pela insistente reiteração da conduta, deixou de arbitrar fiança, representando pela prisão preventiva dos indiciados, o que deverá ser decidido pelo Poder Judiciário, a quem cabe a palavra final nos casos de restrição da liberdade.

 

Após a lavratura do auto de prisão os indiciados foram conduzidos à penitenciária de Três Passos, onde estão à disposição da justiça.

 

 

Fonte: William Garcez, Delegado de Polícia.

Notícias Relacionadas

  • Fabiano Kipper Mai, considerado o a...

    10 de maio de 2021
  • VÍDEO – Homem morre carboniza...

    10 de maio de 2021
  • Novas informações sobre o estado de...

    10 de maio de 2021
  • Jovem de 18 anos é vítima de femini...

    9 de maio de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados