Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Boate Kiss: Sobrevivente da tragédia se especializou em prevenção de incêndio e casou com enfermeira que cuidou dele   I    Veículo capota no interior de Ajuricaba   I    Família procura menina de 12 anos desaparecida em Catuípe   I    Após furto de veículo, ladrões são presos pela Brigada Militar em Catuípe   I    Patrola cai em açude no interior de Crissiumal
17 de maio de 2018

Encontrado corpo de jovem que teve execução gravada em vídeo

O corpo da jovem Paola Avaly Corrêa, 18 anos, que teve a execução gravada em vídeo pelo seus algozes foi encontrado nesta quinta-feira (17) no bairro Agronomia, zona leste de Porto Alegre. As imagens repercutiram nas redes sociais desde terça-feira (15), mas os policiais não tinham informações sobre o local onde teria acontecido o crime e onde Paola teria sido enterrada.

Conforme a Brigada Militar, policiais do 19º Batalhão encontraram o cadáver em um matagal na Vila Tamanca na manhã desta quinta. A 2ª Delegacia de Homicídios foi chamada ao local e constatou que o corpo seria de Paola por semelhanças físicas e a vestimenta que a vítima usava. O corpo foi localizado seminu, apenas com  as calças.

A 2ª DHPP já investigava o desaparecimento da mulher desde o domingo (13). A família a viu pela última vez quando ela informou que sairia de casa, no bairro Bom Jesus, na Zona Leste,para buscar algumas roupas. Naquele mesmo dia, familiares registraram o desaparecimento.

O vídeo é gravado em um matagal e mostra uma pessoa com uma arma atirando duas vezes contra Paola. Outra pessoa filma. Antes de ser baleada, ela se deita em uma cova, que parece ter sido recentemente aberta pelos criminosos. Ela não reage à ação.

Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Fonte: GauchaZH

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Anvisa: dois casos da variante Ômic...

    30 de novembro de 2021
  • Boate Kiss: Sobrevivente da tragédi...

    30 de novembro de 2021
  • Veículo capota no interior de Ajuri...

    30 de novembro de 2021
  • Após furto de veículo, ladrões são ...

    28 de novembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados