Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Estabelecimento comercial tem princípio de incêndio em Santo Augusto   I    Ex-patrão diz que Lázaro não levantava suspeitas e só será preso caso se entregue: ‘É ágil, astuto e conhece a mata’   I    Família é presa suspeita de tortura e estupro a mulher deficiente no RS   I    Acidente entre carro e moto deixa um morto na RS 210 em Boa Vista do Buricá   I    Força-tarefa que busca Lázaro prende jovem suspeito de se passar por policial, em Cocalzinho de Goiás
8 de maio de 2021

Durante Operação Avante, Brigada Militar flagra porte ilegal de arma de fogo em Crissiumal

Na sexta-feira (07) a Brigada Militar executou a operação Avante 24 horas no município de Crissiumal.

Durante a operação foram realizadas a abordagem/identificação de 117 pessoas, foram fiscalizados 53 veículos, lavrados quatro autos de infração de trânsito.

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e com ele foi encontrado um revólver cal. 22, onze munições intactas e três  deflagradas.

A guarnição da Brigada Militar em patrulhamento avistou e abordou o veículo VW Gol, de cor branca. Durante revista pessoal, foi localizado no bolso interno, do lado esquerdo da jaqueta, um revolver calibre .22, marca Dobermann de origem Argentina, que estava em um coldre de couro de cor preta.

Pela autoridade policial foi determinada a lavratura do auto de prisão e flagrante e arbitrada fiança de dois salários mínimos que foi paga pelo indiciado.

Fonte: Brigada Militar

Notícias Relacionadas

  • Buscas por Lázaro entram no 16º dia...

    24 de junho de 2021
  • Estabelecimento comercial tem princ...

    24 de junho de 2021
  • Ex-patrão diz que Lázaro não levant...

    22 de junho de 2021
  • Família é presa suspeita de tortura...

    22 de junho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados