Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ginecologista réu por violação sexual contra 34 pacientes em Ijuí é considerado foragido após ordem de prisão   I    Caminhoneiro é preso em Campo Novo transportando 1,2 mil garrafas de vinho contrabandeadas da Argentina   I    Duas pessoas morrem em acidente envolvendo veículo emplacado em Três Passos, na BR-392 em Santa Maria   I    Acidente tipo saída de pista ocorre na ERS 155 em Santo Augusto   I    WhatsApp vai deixar você esconder que está ‘online’; veja como fazer
10 de agosto de 2019

Dupla é denunciada por estupro de mulher desacordada

Dois homens foram denunciados pelo Ministério Público (MP) pelo crime de estupro de vulnerável contra uma mulher desacordada, na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, em Porto Alegre, em maio deste ano. A denúncia foi encaminhada à Justiça nesta quinta-feira (8).

Por estar em segredo de justiça, o MP não divulgou detalhes sobre o que consta no documento. No entanto, confirmou que os dois são acusados de estupro de vulnerável (por abusar da mulher desacordada), e um deles pelo crime de divulgar imagens de estupro.

Conforme o inquérito da Polícia Civil, José Carlos Silva da Silva, 47 anos, gravou o vídeo. Já outro denunciado pelo MP,Fabrício Soares da Silva, 34 anos, aparece furtando cervejas do carro onde estava a vítima. Pelo princípio da insignificância, segundo a Promotoria, não houve a denúncia pelo furto qualificado – crime o qual foi indiciado.

Durante a investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), José Carlos foi preso primeiro. Ele foi apontado como o autor do vídeo que circulou nas redes sociais. Fabrício Soares, inicialmente, estava sendo indiciado apenas por furto. No entanto, um laudo pericial comprovou que o material genético encontrado no cobertor da mulher era compatível com o dele.

Os dois permanecem presos. Em depoimento, ambos negaram o envolvimento no crime.

Fonte: GaúchaZH

Notícias Relacionadas

  • Mulher é presa após queimar companh...

    16 de agosto de 2022
  • Ginecologista réu por violação sexu...

    16 de agosto de 2022
  • Caminhoneiro é preso em Campo Novo ...

    16 de agosto de 2022
  • Acidente tipo saída de pista ocorre...

    9 de agosto de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados