Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Recém-nascida arremessada de ônibus recebe alta de hospital em Santa Rosa   I    São Valério do Sul: Moradores trabalham na reconstrução dos prejuízos causados pelo granizo   I    QUEDA DE GRANIZO: São Valério do Sul é fortemente atingida   I    Homem tenta roubo em mercado e acaba ferido com golpe de facão em Passo Fundo   I    Semana começa com previsão de maior onda de frio do século
10 de agosto de 2019

Dupla é denunciada por estupro de mulher desacordada

Dois homens foram denunciados pelo Ministério Público (MP) pelo crime de estupro de vulnerável contra uma mulher desacordada, na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, em Porto Alegre, em maio deste ano. A denúncia foi encaminhada à Justiça nesta quinta-feira (8).

Por estar em segredo de justiça, o MP não divulgou detalhes sobre o que consta no documento. No entanto, confirmou que os dois são acusados de estupro de vulnerável (por abusar da mulher desacordada), e um deles pelo crime de divulgar imagens de estupro.

Conforme o inquérito da Polícia Civil, José Carlos Silva da Silva, 47 anos, gravou o vídeo. Já outro denunciado pelo MP,Fabrício Soares da Silva, 34 anos, aparece furtando cervejas do carro onde estava a vítima. Pelo princípio da insignificância, segundo a Promotoria, não houve a denúncia pelo furto qualificado – crime o qual foi indiciado.

Durante a investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), José Carlos foi preso primeiro. Ele foi apontado como o autor do vídeo que circulou nas redes sociais. Fabrício Soares, inicialmente, estava sendo indiciado apenas por furto. No entanto, um laudo pericial comprovou que o material genético encontrado no cobertor da mulher era compatível com o dele.

Os dois permanecem presos. Em depoimento, ambos negaram o envolvimento no crime.

Fonte: GaúchaZH

Notícias Relacionadas

  • Raio deixa rastro de destruição em ...

    27 de julho de 2021
  • Recém-nascida arremessada de ônibus...

    27 de julho de 2021
  • São Valério do Sul: Moradores traba...

    27 de julho de 2021
  • Homem tenta roubo em mercado e acab...

    26 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados