Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ciclone Yakecan já deixa um morto e um desaparecido   I    Familiares identificam jovem vítima de acidente de motocicleta em Bozano.   I    Acidente com vítima fatal na BR 285 em Bozano   I    Identificado vítima do acidente de trânsito em Ajuricaba na manhã deste sábado   I    Justiça bloqueia bens de produtores rurais que mantinham trabalhadores em condições análogas à escravidão em São Borja
3 de fevereiro de 2018

Duas pessoas morrem e 3 ficam feridas em grave acidente na BR 468

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito por volta das 8h de hoje na BR 468, em Bom Progresso. Uma mulher morreu no local do acidente; a segunda vítima morreu no hospital.

Cinco ocupantes, dentre eles dois homens, duas mulheres e uma criança de dois anos, foram socorridos ao Hospital de Caridade de Três Passos. Não foram confirmadas pelas autoridades as identidades das vítimas e nem o estado de saúde dos feridos.

Um GM Vectra, emplacado em Bom Progresso, transitava em direção a Campo Novo quando saiu à esquerda da pista, bateu em uma árvore e capotou em uma lavoura. O trecho onde ocorreu o acidente fica em uma reta, a cerca de dois quilômetros do trevo do Citegem, de entroncamento com a ERS 207.

A árvore foi arrancada pela força da batida. Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O trânsito não chegou a ser bloqueado no local, porém os motoristas devem trafegar com cuidado pelo trecho pois a polícia ainda atende a ocorrência.

Foto: Thomás Silvestre
Fonte: Rádio Alto Uruguai

Notícias Relacionadas

  • Polícia flagra motorista com agrotó...

    17 de maio de 2022
  • Ciclone Yakecan já deixa um morto e...

    17 de maio de 2022
  • Familiares identificam jovem vítima...

    15 de maio de 2022
  • Acidente com vítima fatal na BR 285...

    15 de maio de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados