Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Boate Kiss: Sobrevivente da tragédia se especializou em prevenção de incêndio e casou com enfermeira que cuidou dele   I    Veículo capota no interior de Ajuricaba   I    Família procura menina de 12 anos desaparecida em Catuípe   I    Após furto de veículo, ladrões são presos pela Brigada Militar em Catuípe   I    Patrola cai em açude no interior de Crissiumal
21 de maio de 2018

Duas crianças são encontradas mortas carbonizadas após incêndio em Itaqui

Um incêndio matou duas crianças carbonizadas na madrugada desta segunda-feira (21) em Itaqui, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, as vítimas tinham 6 e 10 anos. O pai e a avó das crianças ficam feridos e foram encaminhados ao Hospital São Patrício de Itaqui.

A equipe dos bombeiros foi acionada por volta de 1h30, e quando chegou ao local, no bairro Vila Nova, a casa de madeira já estava completamente tomada pelas chamas.

Ao perceber o fogo, a avó, de 74 anos, saiu por uma janela para procurar ajuda. Ela sofreu algumas queimaduras e passa bem. O pai dos meninos, de 28 anos, que estava na casa ao lado, ainda tentou salvar as crianças. Ele teve queimaduras de terceiro grau em metade do corpo e aguarda transferência para um centro especializado.

Conforme o relato de moradores às autoridades, as crianças dormiam na casa da avó. Os bombeiros suspeitam que um fogão à lenha tenha sido aceso durante a noite, e as chamas acabaram atingido outros móveis da casa. Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias ainda fará uma apuração sobre o que causou o incêndio.

A Polícia Civil também investiga o caso. “É um costume nessa época de frio, as pessoas têm por hábito colocar uma brasa ali no fogão à lenha e, muito possivelmente, tenha começado ali o incêndio”, diz a delegada Elizandra Batista.

Os corpos dos irmãos foram encaminhados para necropsia antes de serem liberados para o velório.

 Fonte: G1/RS
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Anvisa: dois casos da variante Ômic...

    30 de novembro de 2021
  • Boate Kiss: Sobrevivente da tragédi...

    30 de novembro de 2021
  • Veículo capota no interior de Ajuri...

    30 de novembro de 2021
  • Após furto de veículo, ladrões são ...

    28 de novembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados