Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Indígena é encontrada morta com o corpo dilacerado em Redentora   I    Menino morto pela mãe em Imbé era obrigado a escrever frases ofensivas em caderno, diz polícia   I    Miraguaí: Salão de comunidade do interior do município é alvo de furto e vandalismo   I    Em poucas horas três acidentes envolvendo motocicletas são registrados em Ijuí   I    Mulher esfaqueia companheiro em Ijuí
21 de maio de 2018

Duas crianças são encontradas mortas carbonizadas após incêndio em Itaqui

Um incêndio matou duas crianças carbonizadas na madrugada desta segunda-feira (21) em Itaqui, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, as vítimas tinham 6 e 10 anos. O pai e a avó das crianças ficam feridos e foram encaminhados ao Hospital São Patrício de Itaqui.

A equipe dos bombeiros foi acionada por volta de 1h30, e quando chegou ao local, no bairro Vila Nova, a casa de madeira já estava completamente tomada pelas chamas.

Ao perceber o fogo, a avó, de 74 anos, saiu por uma janela para procurar ajuda. Ela sofreu algumas queimaduras e passa bem. O pai dos meninos, de 28 anos, que estava na casa ao lado, ainda tentou salvar as crianças. Ele teve queimaduras de terceiro grau em metade do corpo e aguarda transferência para um centro especializado.

Conforme o relato de moradores às autoridades, as crianças dormiam na casa da avó. Os bombeiros suspeitam que um fogão à lenha tenha sido aceso durante a noite, e as chamas acabaram atingido outros móveis da casa. Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias ainda fará uma apuração sobre o que causou o incêndio.

A Polícia Civil também investiga o caso. “É um costume nessa época de frio, as pessoas têm por hábito colocar uma brasa ali no fogão à lenha e, muito possivelmente, tenha começado ali o incêndio”, diz a delegada Elizandra Batista.

Os corpos dos irmãos foram encaminhados para necropsia antes de serem liberados para o velório.

 Fonte: G1/RS
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Indígena é encontrada morta com o c...

    4 de agosto de 2021
  • Médico morre um dia antes do casame...

    31 de julho de 2021
  • Menino de 7 anos é dopado, colocado...

    30 de julho de 2021
  • Caso de raiva em bovino é confirmad...

    28 de julho de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados