Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Confusão interrompe sessão na Câmara de Vereadores que debate exigência de passaporte vacinal em Porto Alegre   I    Réus por assassinato de contadora desaparecida no noroeste do RS irão a júri   I    PRF prende 3 traficantes com quase 800 quilos de maconha em Santa Maria   I    Homem é denunciado por adotar e matar gatos na região   I    A pedido do MPRS, justiça determina interdição de Casa de Repouso por maus tratos a idosos em São Luiz Gonzaga
25 de junho de 2019

Duas crianças são arremessadas para fora de carro e uma delas morre na ERS-239

Duas crianças foram arremessadas para fora do carro na ERS-239, em Nova Hartz, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de domingo (23). Uma delas, um menino de 4 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro menino, de 9 anos, foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre com ferimentos graves. G1 tenta contato com o HPS para saber o estado de saúde dele.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a mãe das crianças estava dirigindo o veículo quando perdeu o controle e capotou. A mulher não quis fazer o teste do bafômetro e foi autuada. Ela deve responder ainda pelo fato das crianças não estarem de cinto de segurança ou dispositivo de proteção.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Na tarde de segunda-feira (24), um acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas feridas na BR-386 em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Um menino de oito meses de idade foi projetado para fora do carro onde estava. Além disso, a irmã do bebê, de 7 anos, e a mãe deles, se machucaram.

As duas crianças foram levadas ao Pronto Socorro de Canoas, na mesma região. Segundo a prefeitura da cidade, no final da tarde, elas passavam por exames, e não corriam risco de morrer.

A mãe disse a policiais que o filho estava na cadeirinha, porém, devido à força do impacto, foi ejetado, e o equipamento ficou preso ao banco.

Na madrugada de domingo, um outro acidente na BR-386, em Marques de Souza, deixou um pai e um bebê, de 7 meses, mortos. Um homem, envolvido no acidente, foi preso e teve a prisão preventiva decretada.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • IJUÍ: Suspeito é investigado por ad...

    21 de outubro de 2021
  • Desarticulada quadrilha que furtava...

    18 de outubro de 2021
  • Caminhão cai em rio no interior de ...

    17 de outubro de 2021
  • Polícia Civil prende preventivament...

    17 de outubro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados