Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    RS registra cinco mortes e quase 500 casos de Covid no domingo   I    FATALIDADE – Queda de Bicicleta tira a vida de jovem em Augusto Pestana   I    Técnicos explicam o que pode ter ocorrido sobre forte estrondo sentido em alguns municípios da região noroeste   I    BRUNO CHAVES assume oficialmente a Delegacia de Santo Augusto   I    Polícia Civil confirma prisões por tentativa de homicídio a adolescente em Coronel Bicaco
19 de julho de 2018

Duas adolescentes são vítimas de estupro em Passo Fundo

Os agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Mário Pezzi e pelo chefe de investigações Comissário Cabral, estão realizando diligências para identificar os autores de dois crimes de estupro registrados em menos de uma semana no município de Passo Fundo.

A preocupação dos policiais é que os dois fatos ocorreram com vítimas distintas, porém os agressores apresentam as mesmas características e a maneira de agir.

O primeiro caso ocorreu no início da noite do dia 12 deste mês, na Vila Victor Issler. Naquela ocasião foi vítima uma menina de 13 anos de idade. Ela saiu da casa da mãe para visitar o pai e foi atacada por dois homens que estavam em um carro de cor preta. Os marginais colocaram a menor no interior do veículo e agrediram várias vezes, até que ficou incosciente.

Familiares estranharam a demora da garota e iniciaram as buscas, localizando caída em uma das ruas do bairro. Ela apresentava ferimentos e estava vestindo apenas as roupas de baixo. Após, foi levada ao hospital para receber atendimento médico.

O segundo crime aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (17) na Vila Operária. A vítima de 14 anos foi atacada em via pública por uma dupla que estava com um veículo de cor preta. Os agressores violentaram a menina e ela foi deixada em uma rua escura no bairro Boqueirão, sendo localizada pelos familiares durante a madrugada desta quarta-feira (18). A adolescente permanece internada no hospital e realiza uma bateria de exames.

Qualquer informação que leve ao paradeiro dos acusados pode ser repassada através de denúncia anônima para os telefones 190 da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil.

Fonte: Rádio Uirapuru

Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Acidente na ERS 155 deixa uma vítim...

    27 de setembro de 2021
  • RS registra cinco mortes e quase 50...

    26 de setembro de 2021
  • FATALIDADE – Queda de Bicicle...

    26 de setembro de 2021
  • Técnicos explicam o que pode ter oc...

    26 de setembro de 2021

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados