Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Criança em vulnerabilidade é entregue a familiares que residem em outro Estado   I    Ponte desaba com colheitadeira no interior de Independência   I    Deputado Estadual Ernani Polo segue internado em Porto Alegre   I    Homem é preso por porte irregular de arma em São Valério do Sul   I    Homem furta viatura da Brigada Militar em abordagem a festa clandestina, capota veículo e é preso na zona sul do RS
13 de junho de 2019

Dono de oficina é morto a tiros no estabelecimento em Alvorada

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (13) no bairro Formoza, em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre, segundo informou a Brigada Militar. O crime aconteceu pouco antes das 14h na Rua Oscar Schick, na oficina de motos da qual a vítima era proprietária.

Ainda conforme o registro da polícia, dois homens desceram de um carro e dispararam. O dono do estabelecimento morreu no local, e a dupla fugiu.

A BM afirma que a vítima do crime tinha antecedentes criminais, o que levanta a suspeita de execução ligada ao tráfico de drogas.

Ao menos nove vítimas no ano
Com o caso, pelo menos nove assassinatos foram registrados no bairro Formoza neste ano. Em abril, sete homicídios foram registrados em dois dias. Depois de uma chacina com quatro vítimas de uma mesma família e das mortes de um casal no dia 8, na data seguinte mais um jovem foi assassinado.

Após os crimes, a polícia intensificou o patrulhamento na região, prendendo dois jovens e apreendendo um adolescente. No dia 6 de maio, porém, um motorista de aplicativo foi morto no bairro, em um caso que a Polícia Civil investigou como latrocínio.

 

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Deputado Estadual Ernani Polo segue...

    13 de abril de 2021
  • Casados há 52 anos, idosos de SC mo...

    11 de abril de 2021
  • Preso em Teutônia suspeito pela mor...

    10 de abril de 2021
  • Incêndio destrói casa e pertences d...

    9 de abril de 2021

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados