Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Temporal destrói cobertura do Estádio de futebol em Palmeira das Missões   I    Jovem de 18 anos morre em incêndio de casa em São Luiz Gonzaga   I    Jovem morta em Três Passos deixa duas filhas, uma delas bebê; suspeito já foi identificado   I    Acidente deixa pessoas feridas na RSC-472   I    Incêndio atinge localidade de São Valetim em Santo Augusto
21 de novembro de 2021

Dono de bar é morto com golpe de faca em Vacaria; suspeito é cliente

O proprietário de um bar foi morto com um golpe de faca na madrugada deste domingo em Vacaria, na Serra. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Emanuel Reginato, 41 anos. O suspeito, já identificado, teria cometido o crime porque foi expulso pelo dono do estabelecimento pouco tempo antes.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em frente ao bar, que fica na Rua Osvaldo Cruz, no bairro Glória, por volta da 0h30. Testemunhas contaram que o suspeito foi obrigado a deixar o local porque estava embriagado e incomodando clientes.

“Depois que foi convidado a se retirar, ele foi para o lado de fora e começou a jogar pedras contra o bar, além de provocar o proprietário. Quando a vítima saiu, foi golpeada com uma faca pelo suspeito”, conta o delegado Anderson de Lima, responsável pela investigação.
O suspeito fugiu em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por testemunhas, socorreu Reginato, que recebeu atendimento no hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

A Brigada Militar também foi acionada pelas testemunhas, fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado ainda.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Jovem morta em Três Passos deixa du...

    23 de janeiro de 2022
  • Acidente deixa pessoas feridas na R...

    23 de janeiro de 2022
  • Incêndio atinge localidade de São V...

    23 de janeiro de 2022
  • Presos colocam fogo em colchões na ...

    22 de janeiro de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados