Dois suspeitos de assalto são mortos e um policial é ferido em confronto em Passo Fundo – – Santo Augusto Urgente –
Santo Augusto Urgente! Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Ijuiense perde mais de R$ 100 mil reais em golpe do nudes   I    VÍDEO – Casa é consumida pelo fogo em Santo Augusto   I    Cetrat: Liberada lista de mortos no incêndio em Carazinho   I    Diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em Tenente Portela   I    Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho
29 de junho de 2019

Dois suspeitos de assalto são mortos e um policial é ferido em confronto em Passo Fundo

Dois suspeitos de assalto foram mortos e um policial ficou ferido em um confronto na madrugada deste sábado (29) em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo a Brigada Militar, três suspeitos haviam assaltado um clube em Ronda Alta. Na fuga, eles atiraram contra uma viatura e acabaram atingindo um policial no braço.

Os agentes revidaram e acertaram dois homens. Eles foram levados para o hospital, mas não resistiram. Everton Trindade já tinha sido preso e estava em liberdade. Ele tinha passagens por furto qualificado e ameaça. Leonardo dos Santos tinha ocorrência como menor infrator por tráfico, roubo e furto de veículo.

O policial passou por exames e já foi liberado do hospital. No interior do veículo, onde estavam os suspeitos, foram apreendidos celulares, dinheiro do roubo e dois revólveres. O terceiro suspeito segue foragido.

Fonte: G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Justiça nega recurso para novo exam...

    28 de junho de 2022
  • Ijuiense perde mais de R$ 100 mil r...

    28 de junho de 2022
  • VÍDEO – Casa é consumida pelo...

    26 de junho de 2022
  • Cetrat: Liberada lista de mortos no...

    24 de junho de 2022

NOTÍCIAS

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

    Entre em contato conosco



      (55) 9 84034561 / (55) 9 96195305 Santo Augusto/RS / CEP: 98590-00
      Copyright 2017 ® Santo Augusto Urgente - Todos os direitos reservados